:: surprise

148 16 12
                                    

- Pare com isso! - Falei firme, sim estava desapontada comigo mesma, mas mesmo assim esta turma é minha responsabilidade, e ninguém, ninguém mesmo mexe com o meu terceirão.

O homem em minha frente parecia furioso, suas rugas eram ainda mais aparentes e dava para perceber o quão duro seu braço está. Isso significa que isso já estava acontecendo há algum tempo.

- Saia da frente!

- Sr. Hong, este metodo de punicao já era para ter sido banido da existencia escolar, na verdade, já é considerado ilegal o que o senhor está fazendo neste instante. Nenhum aluno merece ser espancado. O que ele fez de tão errado para estar sendo machucado gravemente?!

- O sr. Kim estava transando na propriedade escolar, o que está nas regras deste colégio que não é permitido.

- Foi só um beijo, não teve nada de mais! - Uma garota, In-hye, disse assustada.

In-hye é do segundo A, e sinceramente não sabia que Sunoo estava gostando de alguém, principalmente de alguém do segundo.

- Sr. Hong, sinceramente, o que acha que está fazendo?! Eu te conheço, não só você, mas também já fui apresentada à sua família. Sei muito bem que o senhor conheceu sua esposa na escola, vai me dizer que nunca se beijaram em propriedade escolar? - O professor parecia que estava furioso, ele abaixou seu braço e apontou o cabo da vassoura para mim. - Não adianta apontar esse pedaço de pau para mim, se está fazendo isso agora é porque sabe que estou certa. Você iria apontar isso para mim e me ameaçar, mas também está nas regras da escola que coisas como ameaça e violência não serão toleradas, e neste momento Sr.Hong, você não está sendo nem um pouco tolerável. - Eu acho que nunca havia chegado a um ponto onde teria que descrever as regras para um professor, mas cá estou, tentando meu máximo não cair no chão junto com Sunoo e ser espancada.

- Akemi, espere aqui! - Ele disse claramente bravo - TODOS VÃO PARA SUAS SALAS! - Eu suspirei pesado quando ele foi embora.

Uma lágrima involuntária escorreu pelo meu rosto, eu sei o que ele fará comigo, sei que agora posso dizer adeus para minha bolsa de estudos e dizer adeus para esta escola.

Eu me virei e vi que Sunoo ainda estava no chão tentando não deixar evidente que ele chorava.

- Sunoo-ssi - Falei calmamente, ele não se moveu, continuou na prancha se culpando e balancando a cabeça em negacao. - Sunoo, levante, vamos. - Eu o ajudei a levantar e ele exclamou de dor. Senti meu coração apertar ainda mais, eu não consegui protegê-lo, ele para sempre estará com essas cicatrizes assim como eu pra sempre vou ter essa cena horrível em minha memória.

- Me desculpe... - Ele soluçou alto. Eu balancei minha cabeça em negação segurando meu choro.

Eu tenho que ser forte agora, eu tenho que o consolar mesmo que o que ele tenha feito foi um pouco errado. Abracei o garoto em minha frente e logo senti meu ombro um pouco molhado.

- Sunoo, a culpa não foi sua, hm. Por ter aguentado isso, você é muito forte. - Ele assentiu ainda no meu aperto. - Eu que sinto muito por não ter chegado mais cedo, minhas sinceras desculpas, Kim Sunoo.

Me soltei de seu abraço e comecei a andar, logo escutei a voz do Sr.Hong me chamando para ir até a minha sala, eu suspirei pesado. Vou ganhar suspensão e isso irá acabar com meu portfolio. Eu estava chegando em minha sala, e percebi que todos do terceiro ano estavam me seguindo, fiquei confusa, mas decidi não pensar muito sobre isso.

Estava na porta e eu encarei a mesma como se minha vida dependesse disso. O meu futuro está do outro lado deste pedaço de madeira e isso é um pouco assustador. Mas pensando um pouco, se minha carreira foi arruinada por isso, eu vou estar um pouco feliz. Imagina se eu não tivesse ido, Sunoo provavelmente estaria no hospital de tantos machucados, pois eu sei que o Sr.Hong não iria parar. Ele pode estar machucado agora, mas estaria muito mais se eu não tivesse parado aquilo.

Respirei fundo três vezes antes de abrir a porta, e quando o fiz tomei o maior susto da minha vida.

- SURPRESA!! - Todos os alunos presentes gritaram me fazendo estremecer.

- CATAPIMBAS! - Eu gritei de susto.

Olhei para os lados e vi que Sunoo me olhava sorrindo enquanto batia palmas que nem todas as pessoas ali. Ele logo fingiu novamente a dor que não sentia e riu.

Eu não aguentei.

Senti minhas pernas enfraquecerem quando o alívio tomou conta do meu corpo. Eu caí de joelhos no chão enquanto chorava horrores. Apoiei minha cara em uma das minhas mãos e a outra estava no chão enquanto eu desabava completamente ali mesmo.

Putz vei meu coração.

Eu chorava toda a dor que estava presa em mim, literalmente tudo que estava sentindo cinco minutos atrás saiu em forma de choro. Eu tinha até esquecido que essa sexta era o meu aniversário.

- Eu achei que você estava machucado... Eu achei que a culpa era minha... - falei alto o suficiente para apenas Sunoo me escutar. - Eu não cheguei a tempo me desculpa!

- Mimi, você sempre tenta proteger todos nós, a culpa nunca teria sido sua, e espero que saiba que eu não beijaria ninguém, principalmente na propriedade escolar.

O abracei por uns dois segundos e depois soquei ele no braço.

- Seu ridículo, achei que você estava machucado. - Ele exclamou de dor e eu ri de leve.

Me levantei do chão indo diretamente aos dois tontos que tenho certeza que foram responsáveis por isso.

- Vocês dois são uns idiotas, sabiam? Que brincadeira de mal gosto!

- Esse é um dos únicos motivos que você é nossa amiga - Hikaru fala e eles riram.

- Eu amo tanto vocês dois - Abracei os mesmos em um abraço apertado.

𝖸𝗈𝗎 𝖺𝗋𝖾 𝗆𝗒 𝗇𝖾𝗐 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆 ☆ 𝖯.𝖲𝗎𝗇𝗀𝗁𝗈𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora