:: lojinha

232 22 4
                                    

Já voltava para a sala e vi que Niki não estava mais lá. Isso significa que faltavam apenas dois minutos para acabar o horário de descanso. Me sentei ao lado da minha amiga, cujo abaixou a cabeça e adormeceu ali mesmo. Apoiei minha cabeça em minha mão, olhando para o lado de fora. Eu vi dois meninos e uma menina pulando o portão da escola, chacoalhei minha cabeça em negação. Vejo eles fazendo isso todo dia, logo depois de passarem pelo portão, eles sempre correm do segurança sorrindo e rindo.

Escutei alguém chegando, e logo vi que a Sra. Lee não estava aqui e sim uma substituta. Cutuquei o garoto em minha frente chamando sua atenção.

- Hee, onde está sua mãe? - O perguntei sussurrando.

- Minha irmã tem um treco na escolinha, ela tinha que participar. - Deu de ombros e eu sorri e agradeci pela informação.

Conheço Hee Seung já faz um tempo, mas nunca nos consideramos amigos, somos mais colegas. Estudamos juntos desde dos 10 anos e antigamente fazíamos alguns trabalhos juntos, o conheço bem. Na verdade, conheço todos daqui bem, afinal é isso que precisa para ser representante da sala.

Metade do dia já havia passado, eu e meus amigos estávamos a caminho da lanchonete para nós sentarmos na mesa de sempre. Fomos em direção a mesa circular azul índigo. Eu comia uma maçã enquanto escutava Niki brigando comigo.

- Você sabe que tem que comer mais! Eu já te falei mil vezes que uma maçã e um almoço mixuruco não adiantam de nada! Seus pais não te alimentam não?

- Riki, deixa quieto meo.

- Você mal come Akemi!

Suspirei mais uma vez enquanto ia jogar a maçã no lixo.

- Mimi, o Riki tá certo. - olhei surpresa para minha amiga. - tenta pelo menos trazer mais coisas para comer na escola, isso não é saudável.

- olha, eu sei que não, mas eu não tive tempo de fazer meu lanche, eu estava-

- estudando- falamos em coro e meus amigos suspiraram pesado. - nós sabemos.- Hikaru falou.

Depois de finalmente acabar com aquela conversa, voltamos para a sala de aula, dessa vez foi a nossa vez de ir para a do Niki. Conversamos em japonês um pouco e ajudei algumas pessoas que precisavam.

Eu gosto de ser a pessoa que todos pedem ajuda, que explica as coisas, que aconselha. Eu acho legal que me procuram quando estão com duvida, gosto disso.

Me esforcei a vida todo por isso, e é satisfatório ver que não foi tudo em vão. Por que seria? Eu aproveito muito mesmo o tempo que passo estudando, quando estudo, eu me divirto.

Também me divirto muito zoar com a cara de sunoo quando tiro notas maiores que ele.

Eu e Sunoo temos essa "rivalidade" por um tempo. Quando entramos para o ensino médio, conheci ele, que sempre me perguntava como conseguia notas maiores que a do mesmo. Depous desse dia, enquanto fazíamos testes, nem pensávamos sobre o que era, e sim em superar a nota do outro.

Não é rivalidade, é só zoacao mesmo.

Mas eu gosto de estar no primeiro lugar, por isso não deixo o garoto me passar, e nunca vou deixar.

As aulas já haviam acabado e eu, niki e hikaru andávamos em direção a loja de conveniência do meu pai. No caminho, encontramos uma barraquinha, aproveitei para pegar o jornal semanal que meu pai tanto gosta.

As ruas cheiravam a cigarro, a poluição era totalmente visível. Tampei minha respiração como se minha vida dependesse disso. Meus amigos fizeram cara feia quando passamos pelo fumante e eu ri deles. Chegamos na lojinha e demos oi ao Jeonghan, cujo era o atendente daquela hora, alguns minutos e meu pai já estaria aqui para trabalhar.

Eu fui em direção a geladeira, logo peguei meu leite de morango que tanto amo e não vivo sem, dei o mesmo a Riki enquanto Hikaru pegou um salgadinho. Fomos a salinha dos fundos, onde eu fico um tempo pois meus pais não estão em casa.

Eu fiquei conversando com meus amigos, e logo Jeonghan entra no local para pegar suas coisas.

- Como foi o teste? - O mais velho me perguntou enquanto colocava a mochila nas costas.

- A professora não estava aqui, o teste foi movido para amanhã. - dei de ombros e o mesmo riu da minha reação.

- eu dou é graças a Deus, não tinha entendido bulhufas da matéria. - Hikaru disse em japonês, logo olhando para Riki.

- isso é porque você dorme a aula toda. - Nishimura falou enquanto batia de leve na garota.

- você nem vê ela entrando bocão . - ditei rindo da cara indignada do menino.

- odeio quando vocês três fazem isso. - Jeonghan disse já na porta - Tchau japas, vejo vocês amanhã!

𝖸𝗈𝗎 𝖺𝗋𝖾 𝗆𝗒 𝗇𝖾𝗐 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆 ☆ 𝖯.𝖲𝗎𝗇𝗀𝗁𝗈𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora