[...]
[AKEMI]
- Nem vem, não vou fazer isso. - Falei para meus dois amigos que me importunava enquanto estudava na sala vazia.
- E como é que você vai pedir para ele? Acha que ele vai simplesmente aceitar? Você sabe muito bem que ele é meio... Fechado com quem não tem intimidade, e sabe também que ele é super, mais super charmoso e sempre usa isso a seu favor, é a melhor coisa a se fazer Mimi! - Tomei um gole enorme do meu leite de morango, eu suspirei pesado e olhei Hikaru nós olhos.
- Não vou o chamar para sair, alias, ele já gosta de alguém, lembram? - Disse me lembrando da vez que vi Sunghoon e Yarin se beijando no baile de inverno ano passado, depois que Yarin saiu da escola esse ano, peguei Sunghoon falando dela para seus amigos.
Sim, pode me chamar de xereta, mas a culpa não é minha que eles conversam alto demias nós corredores, qualquer pessoa podia ter escutado.
- ENTÃO É ISSO! - Niki gritou. - Você deve usar isso ao seu favor! Tem que... ameaca-lo!
- Acho que essa é a primeira idea de Niki que pode realmente dar certo! - Niki jogou uma borracha nela - é um elogio porra, mal agradecido. - disse emburrada - Sabe se tem algo que possa usar para que faca ele te ajudar? - Olhei os dois pensativa, mas logo neguei. - Então vamos ter que descobrir! Agorinha mesmo!
- Vocês estao se escutando? Acabaram de me pedir para ameacar um aluno! Eu tenho meus principios tá? - Ambos suspiraram e se entreolharam, segundos depois eles correram para fora da sala, eu suspirei pesado e tentei me concentrar nós meus estudos.
Alguém entrou na sala mas nem dei bola, só continuei escrevendo. Escrevi tao forte que a ponta do meu lapis quebrou. Antes mesmo de eu reclamar, alguém estendeu a mão e vi um lapis na minha frente.
Olhei para cima e vi Sunoo sorrindo sarcastico.
- Quero tirar uma nota melhor do que a sua, mas prefiro que seja justo. - Ele riu e eu suspirei.
- Obrigada, mas tenho um apontador. - Falei bufando e ele me olhou desconfiado.
- O que foi? Tá com medo de tirar menos do que eu na prova de quinta é? Não aceita nem um simples lapis. - Ele riu.
- Sunoo, sinceramente não estou em um bom momento.
Sim, eu ainda estou incomodada com o fato de eu não poder respirar sem a ajuda dos meus pais, e descontar isso em Sunoo não parecia uma ma ideia. Ele deu de ombros e deixou o lapis em minha mesa, eu sabia que eu não tinha apontador, e ele também estava ciente.
Eu não consigo tirar isso da minha cabeça. Como seria minha vida se eu pudesse fazer... O que quisesse? E se a idea de Niki não seja tao ruim? E se realmente terei que pedir para Sunghoon me ajudar? São muitas perguntas e pela primeira vez, não consigo responder nenhuma delas. Será que eu vou longe demais? Ele provavelmente vai me odiar se eu fizer isso, mas eu não posso ficar sempre colada aos meus pais.
Talvez não seje uma ideia terrivel.
Ia me levantar para falar com meus amigos que vou topar a ideia, mas eles entraram correndo na sala de aula, trombaram comigo e agora estamos nós tres no chao.
Eles se levantaram rapidamente, e me ajudaram a levantar logo depois.
- O que foi isso? Seus bandos de barbaros! - exclamei alto. Eles deram um olhar para Sunoo, dizendo que querem que ele saia. - O que foi?
- A GENTE É INCRIVEL! - Niki gritou enquanto rodopiava com um caderno em maos.
- Eu sei! Podem por favor falar baixo?! - Eu sussurrei alto, eles se entreolharam e comecaram a pular de alegria - O que foi cacetada?! Viram Jesus foi?
- Mimi... Achamos algo que possa te ajudar! - Eles me deram o caderno azulado mas eu não o abri , tinha que falar para eles que eu toparia primeiro.
- Pois é falando nisso, eu decidi que vou topar a ideia de vocês, mesmo sendo totalmente errado, parei para pensar e percebi que eu realmente quero tentar viver uma vida como uma adolecente normal, quero aprender a fazer isso.
- Então é com isso que ele vai te ensinar, nós vamor consedir!
- CONSEGUIR NIKI! - Eu e Hikaru caimos na risada e logo depois, o sinal tocou.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖸𝗈𝗎 𝖺𝗋𝖾 𝗆𝗒 𝗇𝖾𝗐 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆 ☆ 𝖯.𝖲𝗎𝗇𝗀𝗁𝗈𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎
Fanfiction.INSPIRADO EM RAPUNZEL. _______________☀️ _______________ "Park Sung Hoon, quero que me ensine a viver!" "E o que eu ganho com isso, princesa? "Eu prometo que não entrego aquele certo caderno a seu grande amor, príncipe" "Você não ousaria" "Claro...