Não era incomum meus amigos vir aqui em casa, isso porque meus pais adoram eles, e também pois moramos no mesmo prédio. O motivo que acho que cada um gosta de vir, Niki: a Hayan, Hikaru: os cookies que meu pai traz da lojinha.
Hoje, o plano seria diferente, hoje eles iriam me cobrir aqui e me ajudar a sair com Sunghoon, que de acordo com sua mensagem, chegaria em alguns minutos. Eu tinha um plano, também fiz um roteiro para ambos, gravei até algumas mensagens de voz para eles tocarem caso minha mãe queira me ver.
Pode me chamar de paranóica, eu chamo de prevenida.
Estávamos nós três no meu quarto, enquanto minha mãe havia acabado de chegar de serviço. Já almoçamos lá na lojinha para não correr risco da minha mãe fazer almoço e eu não estiver aqui.
Eu havia acabado de trocar de roupa, tirei meu uniforme escolar e coloquei uma calça moletom azul escura e um top branco, coberto com um casaco também branco. No momento estava deitada na coxa de Niki na cama, enquanto lia as anotações do dia. O garoto dava um carinho em Hayan, que estava ao seu lado.
_O que vocês vão fazer hoje? - Hikaru me perguntou, fechei meu caderno e a olhei.
_ Não tenho certeza ainda, ele apenas disse que me levaria a um lugar. - um ding foi ouvido em meu celular, eu peguei o dispositivo para ver a notificação.
Era Sunghoon.
Park Sunghoon
Já to saindo de casa: Sunghoon
Eu: Ah ok!
Presta atencao na janela: Sunghoon
Eu: Você só vai vir pela janela agora?O que foi? Eu gosto de ir pela janela, algum problema, princesa? : Sunghoon
Eu: Nenhum.
Eu: Te espero aqui!Eu sei: Sunghoon
Chat off
Após a conversa, me levantei de onde estava e fui juntar algumas coisas em uma bolsinha pequena. Meu celular, minha carteira, meu lip gloss. Senti alguém me abraçar por trás, e vi Niki apoiando sua cabeça em meu ombro, dei um pequeno sorriso.
_ E se eu pular nas suas costas agora?
_ Se você pular em minhas costas tem uma grande probabilidade de eu falecer. - Respondi rindo.
_ Vale a pena tentar. - Dito e feito, Niki pulou em minhas costas, fazendo o garoto gritar quando eu cai por baixo dele.
Comecamos a rir, Niki se levantou e me ajudou logo em seguida. Escutamos alguém bater na janela e então vi Sunghoon lá com um pequeno sorriso, provavelmente esperando abrir a janela para o mesmo entrar.
_ Ola Sunghoon! - Abri a janela com um sorriso. Meus amigos também o comprimentaram. O garoto então se sentou na janela, e apoiou sua cabeça na mesma.
_ Eai? Pronta para ir? - Assenti sorrindo. Logo, escutamos alguns passos olhei em volta e foi aí que percebi que...
Minha mãe estava vindo para o meu quarto.
Panico. A única palavra que consegui pensar, vi a maçaneta girando então fechei minha cortina e dei um leve empurrão nele, para que a mesma não visse Sunghoon ali.
_ Filha...? - Escutei a mesma dizer antes de abrir a porta, eu dei um pulo em minha cama e disfarcei. - Tá tudo bem? - Eu assenti, dá pra ver que eu to suando frio? - Então ok, crianças queria saber se querem algo da lojinha, o pai de Akemi vai vir rapidinho enquanto está em sua pausa.
_ Ah... Bom... Eu não quero nada... Vocês querem? - Os olhei com um olhar que claramente dizia "Fala logo disgrama" e então eles pediram o que queriam e vi minha mãe saindo do quarto.
Não sei o que fazer, estou com medo de sair agora e meu pai entrar no meu quarto depois e ver que não estou aqui. Mas talvez se eu não sair agora, eu vou me encontrar com ele na rua, obviamente dependendo de onde eu vou, coisa que quero muito saber pra falar a verdade.
Abri novamente minha janela, e vi Sunghoon ainda no chão da escadinha olhando para cima. Eu cocei minha nuca ao lembrar que fui eu que o dei um pequeno empurrãozinho.
_ Ah ele já foi embora? Eu ia pedir uma coca. - O mais velho deu um sorrisinho sarcástico, eu logo estendi a mão para o ajudar a levantar mas o mesmo apenas se levantou sozinho.
_ Desculpe Sunghoon. - Me curvei. - Foi na hora do desespero. Sunghoon apontou para o lado de fora, indicando que já podíamos sair. - Tchau gente! Amo vocês!
Demos um abraço breve, logo eu sai pela janela sentindo aquele sentimento libertador novamente. Um leve vento batia contra meu rosto fazendo meu nariz ficar meio avermelhado. Nós descíamos a escadinha que havia do lado de fora do nosso prédio, no puro silêncio que queria muito quebrar.
Ele parecia apreciar esse sigilo, mas eu me sentia incomodada, principalmente com milhares de perguntas rodando minha cabeça.
_ Fala. - Escutei o garoto dizer, o olhei surpresa e o garoto retribuiu o olhar. - O que?
_ Como sabia que queria falar alguma coisa?
_ Eu sou bom em ler pessoas, sabia senhora representante?
E ele é. Tenho quase certeza que percebeu minha inquietação de procurar alguma coisa para falar, não procurei ser tão discreta, isso foi um pequeno erro meu. Às vezes me surpreendo com o modo que ele é calmo. Digo, nunca vi o mesmo ter grandes reações a nada, nem quando eu o empurrei da janela.
Fico intrigada, confesso, mas decido não o perguntar sobre o assunto. E é a primeira vez que decido fazer isso. Talvez seja porque não sou tão próxima a ele, ou talvez pelo leve medo que sinto do garoto.
Não medo, é que ele é meio fechado, é normal eu ficar receosa.
_ Pra onde a gente vai?
_ Bom, hoje tem desconto em um lugar de boliche, estava pensando em passar por lá. - o garoto então me olhou nós olhos ainda andando, então soltei um breve suspiro em entendimento. - Você quer ir?
_ Obvio que eu quero! - Disse animada, o menino deu um pequeno sorriso, cujo fez seus caninos ficarem a mostra, eu nunca reparei neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖸𝗈𝗎 𝖺𝗋𝖾 𝗆𝗒 𝗇𝖾𝗐 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆 ☆ 𝖯.𝖲𝗎𝗇𝗀𝗁𝗈𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎
Fanfiction.INSPIRADO EM RAPUNZEL. _______________☀️ _______________ "Park Sung Hoon, quero que me ensine a viver!" "E o que eu ganho com isso, princesa? "Eu prometo que não entrego aquele certo caderno a seu grande amor, príncipe" "Você não ousaria" "Claro...