:: 110

141 13 0
                                    

Como nós tínhamos uns vinte minutos até as aulas começarem, os meus colegas fizeram uma mini festa na sala. Tinha um bolinho que era o suficiente para nós e um chapéu de festa para mim. É pouco, mas eu gosto assim, simples.

Quando faltavam apenas cinco minutos para as aulas começarem, eu peguei meu bolo e cantamos parabéns. Colocaram o chapéu em mim e eu sorri para a foto que tiravam. No quadro dizia " Não tem pessoa melhor para ser a dona desta sala, te adoramos Akemi!" Eu suspirei e sorri. Foi isso que construí, nunca pensei que ser representante de sala de todos eles por cinco anos seguidos ia ser tão... Beneficiador. Agora tenho colegas que se importam comigo tanto quanto me importo com eles.

E pensar que isso vai acabar em alguns meses me destrói, cada um vai para o seu lado e provavelmente nunca mais nos veremos. Mas eu preciso ir para a faculdade, talvez eu tenha este mesmo tipo de experiência lá.

Me virei para olhar meus colegas que ainda batiam palmas, eu deixei uma pequena lágrima cair, mas ninguém percebeu.

Essa foi uma das minhas únicas festas de aniversário, quase sempre era Bulgogui com uma vela sozinha em casa pois meus pais estavam trabalhando. E quando voltavam, traziam um livro de presente, mas eu amava os livros. E pensar que consegui ter esta festa por conta da minha turma, do meu terceirão, isso me deixa incrivelmente feliz.

- Vocês vão sempre ser o meu terceirão! -  Falei e soprei a vela de olhos fechados. Este era o meu desejo, que esta turma esteja sempre no coração de cada um de nós.

Escutei todos comemorarem e apoiei minha cabeça no peitoral de Niki. Os presentes foram distribuídos

As aulas começaram e fizemos o teste que tanto estudei. Depois de entregarmos os papéis para a professora, eu sorri vitoriosa pois sabia que iria tirar uma nota boa bem no meu aniversário. Estudar vale a pena.

A professora escrevia coisas nos papéis e a curiosidade estava me matando, se eu tirar menos de cem eu sinceramente me mato aqui e agora. Sim, não é possível eu ter tirado menos de noventa e sete porque eu sabia todas as questões, mas mesmo assim, esse sentimento de suspense me mata, mesmo sendo bem previsível.

Os papéis foram finalmente distribuídos e quando olhei minha nota, senti meu coração quentinho.

- Tirei 100. - Sunoo disse me provocando.

- 110 - Falei calma enquanto guardava os materiais dessa aula.  Eu sabia que agora ele me olhava desacreditado. - O extra crédito que ganhei com o jogo em que totalmente te destrui, e a folha de extra crédito que você não fez. - Ele mostrou a lingua para mim e eu ri.

𝖸𝗈𝗎 𝖺𝗋𝖾 𝗆𝗒 𝗇𝖾𝗐 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆 ☆ 𝖯.𝖲𝗎𝗇𝗀𝗁𝗈𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora