[IMPORTANTE!!Quando a letra está assim eh porque estão falando japonês
Assim eh coreano
Assim eh outra língua que provavelmente será citada, mas normalmente são libras!
BOA LEITURA AMORES]
Já estava em casa e eu ainda estava com a cara nós livros de que dessa vez, eram de francês.
Eu amo aprender idiomas novos de algum jeito, eu sempre sinto que os que já sei não são o suficiente, então estou sempre aprendendo mais.
La cafétéria est à droite.
La cafétéria est à gauche
Il n'y a pas de café à proximité.
Falei cada uma delas umas dez vezes no máximo para ter a pronúncia perfeita de cada palavra dita.
Amo isso. Amo fazer as coisas perfeitamente.
Eu ainda estava com meus fones de ouvido, porém agora escutava alguma playlist de jazz para focar nos estudos. Estou em meu pequeno quarto com paredes verdes, e estar aqui é algo que aproveito.
No meu ponto de vista, o melhor tempo de qualidade é o tempo em que passa sozinha sem ter que fingir ser alguém que todos querem que você seja.
Escutei alguém falando isso em algum lugar e eu concordo. Na escola eu tenho essa certa reputação de menina esperta que irá ganhar uma bolsa com 100% de desconto e que irá ter um futuro brilhante . A garota que todos amam pois ajuda aqueles com dúvida e que não excitaria em te socorrer quando precisa.
Eu gosto dessa reputação, adoro ser essa pessoa, mas gosto mais ainda de ser Akemi, apenas Akemi. Akemi que ama escutar música enquanto lê livros científicos, que cozinha quando está sozinha apenas para agradar seus pais e para provar a si mesma que consegue viver sozinha. A Akemi que não consegue dormir sem sons de chuva.
Akemi, apenas a Akemi.
- Mimi, filha, está na hora de tirar o lixo! - minha mãe gritou da cozinha, eu me levantei da minha bancada e fui pegar os sacos que estavam na porta.
- já volto eomma! - Sorri para a mulher e sai pela porta com meu pijama e minhas pantufas.
Estava usando um casaco azul escuro e uma calça de borboleta qualquer que achei em meu armário. Meu cabelo estava em um rabo de cavalo.
Subi as escadas até parar no décimo primeiro andar. Bati na porta 117F e depois de um tempo, minha amiga foi vista também com pijamas. Faço isso todas as quintas para lembrar a garota lesa do dia de tirar o lixo.
Descemos todas as escadas novamente até chegar no portão do prédio. Fomos aos fundos e jogamos os sacos na caçamba que tinha ali. Perto do local, vimos Sung Hoon também indo jogar o lixo.
- quer ajuda? - o garoto estava com quatro sacos de lixo, eu podia ao menos carregar um.
Ele negou com a cabeça e saiu andando, eu e karu demos de ombros e subimos até chegar em seu apartamento novamente.
- boa noite Karu, Riki tá aí?
- OI AKEMI!! - o garoto pulou em cima de mim e eu ri.
- Boa noite Nishimura! - falei sorrindo, logo eu fechei a porta e voltei ao meu apartamento.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖸𝗈𝗎 𝖺𝗋𝖾 𝗆𝗒 𝗇𝖾𝗐 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆 ☆ 𝖯.𝖲𝗎𝗇𝗀𝗁𝗈𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎
Fanfiction.INSPIRADO EM RAPUNZEL. _______________☀️ _______________ "Park Sung Hoon, quero que me ensine a viver!" "E o que eu ganho com isso, princesa? "Eu prometo que não entrego aquele certo caderno a seu grande amor, príncipe" "Você não ousaria" "Claro...