Fones? Check!
Caderno? Check!
Amigos um pouco animados demais? Check, grande check.
Passou o que? Uma semana que já havia topado esse plano e a cada segundo que passa, mais nervosa eu fico. Minha mão soava mais do que quando eu faco teste de trigonometria. Mas está tudo bem, o plano é bom(?) e eu já sei o que tenho que fazer, é só ir lá perto do armario dele e pedir para conversar, ou puxar ele mesmo já que seus amigos não desgrudam do menino.
- Vamo caralho! - Niki disse me empurrando, mas eu nem me mexi. - Essa aí quando empaca...
- Ah vei me deixa em paz, eu vou quando conseguir ir!
- Mimi, faltam apenas dez minutos para as aulas acabarem, ou é agora ou é agora! - Eu suspirei, eu comecei a andar devagar mas meus amigos me empurraram, causando eu esbarrar em uma menina, a Mooni.
-Perdão! Me desculpe. - Eu me curvei em um algulo de aproximadamente 83 graus e me levantei.
"Tá escutando?" - escutei Niki falando pelo fone, eu fiz um joinha nas costas e sorri em direcao das pessoas em minha frente. "Ótimo, agora você tem que chamar ele para conversar."
- Ummm, Sunghoon. - O garoto tirou a atencao de seu celular e me olhou nos olhos profundamente, isso me deixou nervosa. - Posso conversar com você? - "preciso conversar com você!" Hikaru disse - Preciso conversar com você... na verdade. - Ele olhou para seus amigos e negou com a cabeça, eu ia ir embora mas meus amigos gritaram no meu ouvido. "ARRASTA ELE AMIGA QUE MOLEZA É ESSA?" Fechei meus olhos com forca, tentando juntar toda a coragem existente no meu corpo. Eu me virei novamente e peguei no pulso de Sunghoon, o pegando desprevinido.
O puxei até a sala vazia de musica, as luzes estavam apagadas gracas a meus amigos e a janelas estavam fechadas, aqui é só eu e ele, ele e eu, e bom, meus amigos que estao xeretando. Ele me olhou desacreditado, como se eu fosse doida, e neste momento, estou me sentindo como uma. Fiz uma coisa que nunca pensei que faria, e agora a parte mais dificil está por vir.
- Yah, você é maluca? - Perguntou ajeitando suas vestimentas. Ele foi abrir a porta mas segurei seu pulso novamente.
- Park Sunhoon, preciso... Da sua ajuda! - Dei um sorriso minimo mas ele apenas bufou incredulo.
- O que acha que vou responder, boneca?
- Você vai aceitar! - Eu na verdade apenas respondia tudo que meus amigos falavam pelo fone, eu não conseguiria fazer isso sozinha, por mim ele já teria ido embora.
- O que te faz pensar isso? - Peguei meu celular e abri na foto de seu caderno.
Acontece que aquele não era um caderno qualquer, são as cartas de amor que ele já escreveu para sua antiga namorada e seu grande amor. Na verdade eu espero que seja isso, eu não abri e meus amigos também não, achamos que isso já seria passar dos limites. Eles escutaram isso dos amigos de Sunghoon então estou positivos que isso é algo que possa me ajudar. Não sei como eles acharam isso, mas realmente foi uma grande, enorme oportunidade. Ele me olhou surpreso, tentou pegar meu celular da minha mão mas eu recuei. Seus olhos ferviam de raiva, mas ele apenas suspirou e tentou se controlar.
- Você não acha isso meio... baixo? Senhora representante. Pegar algo que não é seu é meio feio... - Eu sabia que ele ia jogar uma dessas na minha cara, afinal, ele é bem previsivel e sabia que eu ia me sentir mal ao nomear meu cargo nesta escola, mas eu já tinha um plano para isso, digo eu não, meus amigos.
"Escuta ele não, ele tá querendo mexer com sua cabeça, então você tem que mexer com a dele!" Niki falou, eu assenti e respirei fundo.
- Acho, mas é que... - "preciso de algo que só você pode me dar." Hikaru terminou minha frase e eu ditei a mesma coisa.
- E o que é essa coisa? - "FALA FALA FALA" Eu suspirei e tirei o fone do meu ouvido, logo desconectando ele. Se eles continuarem gritando, ele vai escutar a gritaria dos dois.
- Park Sung Hoon, quero que me ensine a viver! - ele deu uma ridícula gargalhada, mas quando percebeu o quao seria eu estava, sua feição mudou rapidamente para uma seria. Um sorriso sarcastico tomou conta do seu rosto logo depois.
- Viver? Você quer que eu te ensine a viver? - Eu assenti.
- Quero que me ensine o modo que um adolecente normal vive a vida, quero poder sair, ir a lugares sozinha, me divertir! - Ele chegou perto do meu rosto e sorriu, eu permaneci seria.
-E o que eu ganho com isso, princesa? - agora foi minha vez do sorrir sarcastica, eu chacoalhei o celular e o olhei.
- Eu prometo não esplanar aquele certo caderno, príncipe. - Tá, eu nem sabia que era capaz de fazer o que estou fazendo agora, mas CARAMBA EU SOU EMBACADA
-Você não ousaria
-Claro que ousaria, está em um lugar onde ninguém acharia, apenas eu. Você pode revirar a escola toda, mas sem minha ajuda, você nunca achará suas preciosas cartas de amor. Então eu repito, me ensine a viver, Park Sung Hoon. - ele rolou o solhos e eu estendi minha mão e o mesmo olhou para ela um pouco antes do toma-la para si e lancar um sorriso encantador.
-Ok, mas só porque você é muito, mas muito persistente, senhora representante. - Eu ri com seu comentario e soltei sua mão - Quando é que você quer comecar a viver? - O olhei pensativa e levei meu indicador ao meu queixo.
-Hoje mesmo - Ele me olhou confuso e eu o dei um papel - Te informo que horas vai ser, até mais Park Sunghoon! - Eu me curvei para o mais alto e quando ia sair pela porta me virei para ve-lo novamente, eu só não esperava que ele estivesse bem atras de mim, o que resultou em mim dando de cara com ele - E obrigada, muito mesmo!
-Não é como se eu tivesse escolha princessa. - Dei de ombros e sai.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖸𝗈𝗎 𝖺𝗋𝖾 𝗆𝗒 𝗇𝖾𝗐 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆 ☆ 𝖯.𝖲𝗎𝗇𝗀𝗁𝗈𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎
Fanfiction.INSPIRADO EM RAPUNZEL. _______________☀️ _______________ "Park Sung Hoon, quero que me ensine a viver!" "E o que eu ganho com isso, princesa? "Eu prometo que não entrego aquele certo caderno a seu grande amor, príncipe" "Você não ousaria" "Claro...