𝟻- 𝚂𝚒𝚖𝚞𝚕𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘

6 0 0
                                    

Ele foi com a gente para fora do prédio da escola, onde Emily, Emma e David nos esperavam.

-Ah, então o senhor vem? - Emily perguntou quando viu Noah.

- Vou. - Noah sorriu, passando o braço por cima do ombro da ruiva, dando um beijo no topo da cabeça dela.

Como Emily e Emma conseguiram fazer esse ogro ser tão fofo com elas?

Andamos por todo o campus e chegamos no restaurante que Lee havia falado. Era bem grande, tinham vários outros alunos ali, provavelmente por ser a opção mais acessível,
já que tínhamos uma hora de almoço.

Fomos para o self service e fizemos nossos pratos. Lee insistiu que eu colocasse salada no prato, contra a minha vontade, porque eu odeio.

Pegamos uma mesa, onde Noah se sentou na minha frente. Ao seu lado esquerdo, sentou Emma e ao direito David. Lee estava em minha esquerda e Emily a minha direita.

Ok, eu estava de muito mal humor, não tinha gostado nem um pouco do irmão de Lee, e se ele fosse almoçar com a gente todos os dias, eu iria me jogar de uma ponte.

- Aí, Noah, ano passado você fez qual curso? - Lee perguntou.

- Economia. - Ele disse gentilmente.

Fiquei observando as reações dele discretamente. Ele sorria, e não era grosso.

Não com eles. Ele interagia animadamente durante todo o almoço.

Queria ir mais a fundo, eu não o entendia.

Óbvio, ele pode muito bem ser legal com os amigos dele e um completo babaca com as outras pessoas, mas mesmo assim não faz sentido.

- Você não tem noção do quanto é bom saber que vamos ver você todos os dias de novo, mano. - David falou, fazendo Noah dar uma risada.

- Não posso discordar. - Emma sorriu.

- Já passou tempo demais longe. - Lee riu.

Eu estava um pouco deslocada. Eles conversavam sobre coisas que ocorreram antes que eu chegasse em Beverly Hills, então não sabia como me envolver no assunto.

Lee percebeu meu desconforto.

- Aí, Bella...- Ele disse acariciando minha coxa. -Como era em Nova York?

Noah fechou a cara. Meu deus, qual é o problema dele?

- É, você nunca entrou em detalhes...Como conheceu o Levi lá? - Emma falou.

- Espera...Levi? - Lee a olhou com uma expressão confusa.

- É... esse é o nome dele, certo? Daquele seu amigo...

Noah deu uma risada.

- Sim, mas Levi nunca morou em Nova York. - Ele falou.

Puta que pariu, fudeu.

-Como assim, Bella? - Emily perguntou.

- Ela não contou para vocês? - Lee deu um sorrisinho sacana.

- Contou o que? - Emma disse lançando um olhar assassino para mim.

Merda, qual é, Noah... Não seja tão babaca.

- Ela e Levi se conheceram no avião, quando vocês vieram pra cá. Só que... ele fez um oral nela no banheiro do avião. - Ele falou.

Seu olhar finalmente se encontrou no meu.
Não havia nenhum sinal de emoção naqueles frios olhos esverdeados. Era apenas vazio.
Passei as mãos pelo rosto e engoli seco.

- Isabella, isso é verdade? - Lee perguntou, claramente chateado por eu não ter lhe contado.

-E-eu...eh...- Gaguejei.

Sex BurnOnde histórias criam vida. Descubra agora