Emily me olhou, sem conseguir acreditar que eu havia escondido alguma coisa.
- A gente ouviu toda a conversa. - Emma falou.
- Por que não nos contou? - Emily perguntou.
- A pergunta é: o que tá acontecendo com você? Você começou a mentir pra gente agora?
- Emma falou parecendo chateada.Respirei fundo.
- Podemos conversar no quarto? - Perguntei.
-Claro. - Ela falou um pouco brava. -Mas antes... - Ela correu os olhos pela boate e viu Noah conversando com uma menina.
Foi até lá e puxou ele pelo braço.
- Vamos. - Ela falou soltando o braço de Noah.
[...]
- Expliquem-se! - Emma disse empurrando
eu e Noah para que nos sentássemos em minha cama.- Eu nem sei o que eu to fazendo aqui! - Noah falou.
- A gente já sabe que rolou algo entre vocês, cara. - David falou.
Noah ficou calado, mas logo abriu a boca:
- Exatamente, no passado. Não temos mais absolutamente nada.
- E tudo porque ele disse que só se envolvia comigo por causa do meu corpo. - Falei.
-Você falou o que? - Emily ralhou com ele.
- Eu tentei me explicar, mas ela não me escuta! - Noah rebateu.
- Não tem explicação pra isso! Bella e eu ouvimos você falar com Levi! - Lee começou a se estressar.
- Eu estou com vontade de socar sua cara! - Lee falou pra Noah.
- Cala a boca, cara! Você nem sabe o que rolou! - Ele falou. - Eu já tentei falar com a Bella mas ela não me escuta!
- E deveria? - Emily perguntou.
- Sim! Eu quero me explicar!
-Explique-se, então! - Ralhei impaciente.
-Porra, era mentira! - Ele gritou, se levantando e fazendo todos se calarem. - Você não disse que queria que a aposta ficasse só entre a gente? Foi o que eu fiz! Eu não contei!
-Aposta? - David indagou.
- Longa história. - Noah e eu falamos em uníssono.
-Enfim... - Noah continuou. - Eu errei em falar aquilo, mesmo sendo mentira. Me perdoa. Eu tentei falar com você, mas você queria que eu...- Ele terminava de falar quando eu o interrompi.
- Morresse e queimasse no fogo do inferno. - Falei.
- É... - Ele falou relutante. - Só me desculpa.
- Não tenho paciência com você agora. Só me deixa em paz. - Falei sem a mínima vontade de entender o lado dele. -Já pode ir embora.
Ele engoliu seco e abaixou os olhos, tenso.
- David e Lee também! Vazem! - Falei.
Eles saíram sem dizer nada.
-Ainda estou um pouco chateada com você. - Emily disse indo para sua cama.
- É... eu também. - Emma falou.
- Qual é, gente, desculpa. - Falei. -
Mas nem aconteceu nada! Só nós beijamos.. não chegamos a transar nem nada.- Mas gostaríamos que tivesse contado. - Emily disse, chateada.
Bufei e me deitei na cama. Não estava a fim de discutir e estava super cansada. Já estava farta de todo esse drama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Burn
Teen FictionAviso 🔞 • Isabella, ao sair do ensino médio, finalmente consegue entrar na faculdade dos sonhos juntamente com seu amigos. Mal sabe ela, que Noah Jones, o irmão de seu melhor amigo Lee, estaria lá para tornar a vida dela um inferno. *Esta é uma fan...