Meu celular despertou as seis da manhã, junto com os celulares de Emily e de Emma.
Aquele som infernal de três despertadores diferentes ecoando pelo quarto tirou minha paciência em menos de dois segundos.
- Porra, que desgraça de despertador. - Falei desligando o meu.
As meninas desligaram os delas logo em seguida.
Calminha, senhorita mal humor. - A ruiva falou se espreguiçando. - Sem estresse hoje.
- Vai ser difícil. - Emma disse bocejando.
Levantei da cama resmungando e fui ao banheiro escovar os dentes. Dei uma penteada no cabelo, deixando que as naturais ondulações caíssem por meus ombros.
Abri minha mala e peguei uma calça jeans de cintura alta e um cropped branco. Usei também um All Star branco para combinar.
Alguém bateu na porta, estava certa de que eram Lee e David. Conferi se as meninas estavam vestidas e abri a porta.
Analisei as duas figuras morenas e altas paradas em frente à porta. Cabelos arrumados, mas nem tanto, sem olheiras, nem pareciam estar mortos de sono.
Lee me deu um beijo na bochecha e eu cumprimentei David.
- Bom dia, neném. - Lee falou.
Eles entraram, David cumprimentou Emily e foi diretamente para Emma.
- Qual é a sua cama? - Lee perguntou.
Apontei para ela e ele se jogou na mesma. Me joguei em cima dele, o fazendo soltar um gemido de dor quando cai em sua barriga.
- Eu estou morrendo de sono. - Reclamei com o rosto enterrado em seu peito.
-Eu até que estou de boa... - Ele falou tranquilamente, passando a mão por meus cabelos e me deixando um beijo no topo da cabeça.
- Sorte sua. - Falei me levantando e pegando meu pequeno estojo de maquiagem, logo depois me sentando ao lado dele.
Passei apenas um corretivo debaixo dos olhos
- para esconder as olheiras enormes- e um rímel. Não gostava de maquiagem exageradas, como a de Emily, que passava um carregado batom vermelho todas as manhãs. Isso só ficava legal nela.- Animada? - Ele me perguntou.
- Não. - Respondi.
- Ansiosa? - Ele tentou.
- Não.
- Com medo?
- Não.
- Então como se sente? - Ele desistiu de adivinhar.
- Com sono. - Respondi.
-Ah, Bells, qual é... seja mais animada, garota. Até ontem estava toda alegre! - Ele falou sacudindo meus ombros.
-Eu concordo. - Emily falou, se metendo na conversa.
- Todos concordamos. - Emma falou. - Você anda muito desanimada, amiga.
- Privacidade não existe mais. - Resmunguei para Lee.
Me levantei da cama e fui até o espelho para conferir minha aparência. Estava ok.
-Todos prontos? Já são 6:45, vamos logo. - Lee falou se levantando.
- Calma, já estou pronta. - Emily falou.
- Otimo, vamos! - Emma disse.
Saímos do quarto, todos - com exceção de mim - muito animados para o primeiro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Burn
Genç KurguAviso 🔞 • Isabella, ao sair do ensino médio, finalmente consegue entrar na faculdade dos sonhos juntamente com seu amigos. Mal sabe ela, que Noah Jones, o irmão de seu melhor amigo Lee, estaria lá para tornar a vida dela um inferno. *Esta é uma fan...