-Tá fazendo o que aqui? - Ele franziu o cenho, confuso.
Merda, esqueci que Noah divide o quarto com Levi.
Se fode ai, minha filha. - A Isabella racional falou.
Suruba. - A Isabella safada riu.
-Eu...eh...- Tentei falar mas fomos interrompidos por Levi.
-Bella! Já estava começando a achar que não viria. - Ele falou aparecendo atrás de Noah. -Entra. - Ele me puxou.
Noah bateu a porta atrás de nós e me observou de braços cruzados e olhos semicerrados.
-Noah, você não tinha um encontro agora? - Levi perguntou.
-Não é um encontro, idiota. - Noah respondeu, cerrando mais os olhos que não saíram de cima de mim por um segundo sequer.
-Que seja. Já pode ir agora?
Noah simplesmente se virou saiu, batendo a porta forte, me fazendo estremecer.
-O que deu nele? - Perguntei.
-Eu sei lá...- Levi falou tirando a camisa. -Relaxa, Bella. É só imaginar que é o Noah.
Ele se sentou na cama e me puxou para seu colo. Dei um sorrisinho safado e me deixei
levar.Ele se deitou na cama, me deixando por cima.
Suas mãos deslizaram pela minha cintura, e logo ele puxou minhas coxas.Trocou de posição rapidamente comigo, começando a beijar meu pescoço, descendo lentamente para a clavícula.
Fomos interrompidos por batidas desesperadas na porta.
-Porra, sério? - Levi reclamou, se levantando.
-Bella! - Lee apareceu assim que Levi abriu a porta.
-Lee? - Levantei da cama, arrumando o vestido.
-A sua mãe...- Ele falou com lágrimas nos olhos. -Ela sofreu um acidente.
-O que? - Falei sem reação.
Meu coração estava acelerado, eu parecia ter paralisado.
-Vem comigo. - Ele me puxou pelo braço.
Levi tentou ir atrás, mas Lee impediu.
-Faça suas malas. Você vai voltar para Beverly Hills.
Ele me levou para o quarto. Estava prestes a chorar, quando Noah saiu de trás da porta.
-Bella, eu te amo, a ideia não foi minha. - Lee falou da porta do quarto. Logo depois saiu e Noah trancou a porta.
Ainda estava confusa, mas um tempo depois
entendi o que estava acontecendo.Um sentimento de raiva invadiu meu corpo.
-Você fez isso? - Perguntei mas não obtive resposta. -Ficou maluco de brincar com uma coisa dessas? Qual o seu problema. - Ralhei, lhe dando um empurrão.
Seu maxilar estava travado, mas sua expressão estava calma.
-Não podia deixar você transar com o Levi. - Ele disse se aproximando.
-Deixar? - Perguntei indignada. -Eu não preciso da sua permissão!
-Eu sou melhor que ele. Ele só quer te usar!
-E você não é diferente! - Gritei. -Você também só quer sexo, e sabe de uma coisa? Porra, eu não vou pra cama com você! Foda-se o seu maldito ego.
-Bella, mas eu não...- Ele disse inseguro, até eu o interromper.
-Ah, que se foda, Noah. Liga pra minha
preocupação e vê se ela atende, cretino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Burn
Novela JuvenilAviso 🔞 • Isabella, ao sair do ensino médio, finalmente consegue entrar na faculdade dos sonhos juntamente com seu amigos. Mal sabe ela, que Noah Jones, o irmão de seu melhor amigo Lee, estaria lá para tornar a vida dela um inferno. *Esta é uma fan...