𝟷𝟹- 𝚂𝚘́ 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂

4 0 0
                                    

Cheguei no meu dormitório e me joguei na cama. Emma e Emily ainda não haviam chegado, e eu dei graças a deus por isso, finalmente um tempinho sozinha.

Escutei batidas na porta.
Tudo o que é bom dura pouco.

Revirei os olhos e me levantei para atender.

Quando abri a porta, dei de cara com Noah.

Não pensei duas vezes e fechei a porta na cara dele, o que não adiantou de nada, já que ele simplesmente a abriu de novo e entrou.

-Sai do meu quarto. Não vou pedir mais de uma vez. - Falei me sentando na minha escrivaninha e abrindo minha apostila para pelo menos fingir que estava ocupada.

-Não vou sair. - Ele falou e puxou a cadeira de rodinhas onde eu estava sentada, me virando para ele.

Quando olhei para o rosto dele, percebi que seu lábio estava cortado. Havia também um corte em seu supercílio.

-Tá vendo meu rosto? - Ele perguntou, possesso de raiva.

-Você tá bem na minha frente, então acho que a resposta é óbvia. - Falei com um tom sarcástico.

-Seu namoradinho fez isso comigo.

-Não sei de quem você tá falando. - Falei cruzando os braços.

-Lee. - Ele falou entredentes.

-No caso, seu irmão? - Debochei.

-Ele tem sorte de ser meu irmão e de estar com o pulso engessado. Se não eu juro que eu matava ele. - Ele travou o maxilar. Desviei o olhar, não aguentava nem olhar para a cara dele.

Ele simplesmente me beijou, e teria continuado se eu não tivesse o empurrado e dado um tapa em seu rosto, com toda a força que eu tinha disponível naquele momento.

Senti minha mão queimar, ele respirou fundo, passando a língua em seu lábio inferior.

Consegui ver a marca vermelha da minha mão em sua bochecha.

-Que porra tá acontecendo com você, Isabella?

-Eu avisei pra nunca mais encostar em mim. - Falei firme. - Tem sorte de eu realmente não te denunciar por assédio.

Ele deu uma risada irônica.

-Lee não me socou a toa. Ele não quis falar, mas tenho certeza de que tem a ver com você.

-Ah, então você não faz ideia? - Debochei arqueando as sobrancelhas.

-Não. - Ele falou. -Não faço a mínima ideia.

-Então vou repetir suas palavras. Vamos ver... - Fingi pensar. -Você disse que só estava se envolvendo comigo por causa do meu corpo e que queria "meter e cair fora"..... refresca um pouco sua memória?

Ele ele paralisou, engoliu seco e desviou o olhar. Seu maxilar estava travado, ele estava tenso.

-Levi te disse? - Ele falou depois de um tempo.

Respirei fundo, já sem paciência.

-Quem dera fosse...mas eu escutei cada palavra do que você disse.

-Eu não quis dizer que... - Antes que ele terminasse de falar, eu o interrompi.

- Não, Noah. Você falou, e falou porque quis.

Ele se calou.

-Posso te dar um conselho? - Falei e seu olhar se encontrou com o meu. -Pare de tratar as pessoas desse jeito, como se fossem um objeto. Pare de ser um babaca completamente fútil pelo menos uma vez na vida.

Sex BurnOnde histórias criam vida. Descubra agora