𝟷𝟸- 𝙼𝚎 𝚝𝚘𝚌𝚊

9 0 0
                                    

Nas duas semanas que se sucederam, Noah não deu em cima de mim, nem me provocou. Nem uma vezinha sequer.

Ele agia com frieza.

Quando eu cansei daquilo, roubei um beijo dele e ele simplesmente me observou e continuou a conversar comigo como se nada tivesse acontecido.

Nas simulações ele simplesmente agia como se eu fosse só mais uma garota qualquer. Só fazia o que era para ser feito e ponto final.

Eu admito, aquilo fez com que eu sentisse muita falta das provocações idiotas dele.

Eu já estava preparada para chegar na sala e passar mais um dia sem as provocações...
mas assim que me sentei no balcão, ele falou:

-Gostei da roupa, Cooper. Tira ela pra eu poder ver melhor.

Dei um sorrisinho e revirei os olhos.

-Então você voltou com as provocações? - Perguntei.

-Foi pura estratégia...eu e você temos orgasmos pendentes.

-Já vi que voltou recarregado. - Falei.

-Acontece...ah, e eu quero que saiba que meu zíper sempre estará aberto para você. - Ele deu um sorrisinho convencido.

-Meu Deus...- Sussurrei rindo.

Ele puxou meu banco para mais perto dele e passou minha coxa por cima da sua.

-Arrepiou foi? - Ele debochou acariciando minha coxa e olhando nos meus olhos.

Ele desviou os olhos por um momento e tirou minha perna rapidamente.

Franzi o cenho e olhei para onde ele tinha olhado. Corri um pouco os olhos e vi Levi nos olhando. Ele fez uma cara estranha e sibilou: "Que porra é essa?"

Fiz uma cara de desentendida e sibilei de volta: "Não é da sua conta."

Me virei para frente e reparei de canto de olho que Noah estava incomodado e irritado.

-O que foi? - Perguntei colocando minha mão em sua coxa.

-Nada. - Ele respondeu rispidamente tirando minha mão.

Ele simplesmente me ignorou durante o resto da aula, então nem tentei falar com ele.

Quando o sinal do almoço tocou, Lee estava me esperando na porta.

Era a primeira vez que havíamos ficados sem nos falar por mais de um dia. Ficamos duas semanas chateados um com o outro.

-Ainda tá chateada comigo? - Ele arqueou as sobrancelhas.

Balancei a cabeça negativamente.

-Já te disse que você é muito agressiva quando tá estressada?

Abri um sorrisinho desconcertado.

-Diversas vezes. - Falei o fazendo dar uma risada.

-Vem. - Ele me puxou para um abraço.

-Senti sua falta. - Falei.

-Eu sei. - Ele falou, convencido.

Ele deu um beijo no topo da minha cabeça e se desfez do abraço.

-Vamos almoçar?

-Por favor. - Falei. Eu estava morta de
forme.

Quando estávamos prestes a começar a andar pelo corredor, vimos Levi e Noah entrarem na sala vazia do curso de robótica.

Olhamos um pro outro achando tudo muito estranho. Fomos até lá e nos aproximamos da porta devagar.

-Não tente me enganar, Noah. Eu vi com os meus próprios olhos o jeito que você olhava pra ela. - Ouvimos Levi falar.

Sex BurnOnde histórias criam vida. Descubra agora