𝖵𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗎𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗂𝗍𝖺́𝗋𝗂𝗈𝗌 𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗍𝖾𝗏𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾̂. 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝖿𝖺𝗓𝗂𝖺 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗍𝗂𝗆𝖾 𝖽𝖾 𝖻𝖺𝗌𝗊𝗎𝖾𝗍𝖾 𝖿𝖾𝗆𝗂𝗇𝗂𝗇𝗈 𝖽𝖺 𝖿𝖺𝖼𝗎𝗅𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝖾 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗍𝖾 𝗀𝖺𝗋𝖺𝗇𝗍𝗂𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗈𝗅𝗌𝖺 𝖺𝗍𝗅𝖾𝗍𝖺.𝖠 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗍𝖾 𝗏𝗂𝗎 𝖿𝗈𝗂 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗉𝖾𝗍𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖿𝖺𝖼𝗎𝗅𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌, 𝖾𝗅𝖾 𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖿𝗈𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗉𝗈𝗂𝖺𝗋 𝖺 𝖿𝖺𝖼𝗎𝗅𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝖼𝖺𝗇𝗍𝗈𝗎 𝗉𝗈𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾̂.
𝖤𝗅𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗏𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗈𝗎𝖼𝖺𝗌 𝗏𝖾𝗓𝖾𝗌 𝖾 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗏𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗌𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗅𝖾𝗆𝖻𝗋𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖾, 𝗆𝖺𝗌 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗅𝖾𝗆𝖻𝗋𝖺𝗏𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖻𝖾𝗆 𝖽𝗈 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈.
- 𝖵𝖺𝗂 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖺- 𝖩𝖺𝗄𝖾 𝗈 𝗂𝗇𝖼𝖾𝗇𝗍𝗂𝗏𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖽𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖾 𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺𝖽𝖺 𝖻𝖾𝖻𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺́𝗀𝗎𝖺.
- 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗍𝖺́ 𝖽𝗈𝗂𝖽𝗈? 𝖤𝗅𝖺 𝖽𝖾𝗏𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 𝖼𝖺𝗇𝗌𝖺𝖽𝖺 𝖾....- 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗍𝖾 𝗏𝖾̂ 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝗂𝗋 𝗇𝖺.𝖽𝗂𝗋𝖾𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖺 𝗌𝖺𝗂𝖽𝖺, 𝗈𝗎 𝗌𝖾𝗃𝖺, 𝗇𝖺.𝖽𝗂𝗋𝖾𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾𝗅𝖾𝗌.- 𝖤𝗅𝖺 𝗍𝖺́ 𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈, 𝖾𝗅𝖺 𝗍𝖺́ 𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈. 𝖵𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖾𝗆𝖻𝗈𝗋𝖺.
𝖤𝗅𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝗆𝖺𝗌 𝗈𝗌 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝗈𝗌 𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗋𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝗌𝖾𝗋 𝗍𝖺𝗋𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗉𝗋𝖺 𝗂𝗋 𝖾𝗆𝖻𝗈𝗋𝖺.
- 𝖮𝗁 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝗈𝗌, 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗆 𝖺𝗊𝗎𝗂? 𝖯𝖾𝗇𝗌𝖾𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝗃𝖺́ 𝗍𝗂𝗏𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖽𝖺𝖽𝗈 𝖺 𝗁𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗂𝗋 𝖾𝗆𝖻𝗈𝗋𝖺.- 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈 𝖻𝖾𝖻𝖾𝖽𝗈𝗎𝗋𝗈, 𝖾𝗇𝖼𝗁𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗌𝗎𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗋𝖺𝖿𝖺 𝖽𝖾 𝖺́𝗀𝗎𝖺.
- 𝖭𝖺 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝗈 𝖧𝖾𝖾𝗌𝖾𝗎𝗇𝗀 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗋 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖽𝖺𝗌 𝖾 𝗉𝗎𝗑𝖺 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗉𝗋𝖺 𝗏𝖾𝗋 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈.- 𝖲𝗎𝗇𝗈𝗈 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗋𝗂 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗋𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋.
- 𝖲𝖾́𝗋𝗂𝗈? 𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖺𝗉𝗈𝗂𝗈.- 𝖾𝗅𝖾 𝖾𝗇𝗏𝖾𝗋𝗀𝗈𝗇𝗁𝖺𝖽𝗈 𝖾 𝗈𝗌 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝗈𝗌 𝗈 𝖾𝗆𝗉𝗎𝗋𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗅𝖾𝗏𝖾.- 𝖠𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗎 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺?- 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖺 𝗉𝖾𝗋𝖼𝖾𝖻𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝖾𝗋𝗋𝖺𝖽𝗈.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗧𝗫𝗧 𝗲 𝗘𝗻𝗵𝘆𝗽𝗲𝗻
Fanfiction𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗧𝗫𝗧 𝗲 𝗘𝗻𝗵𝘆𝗽𝗲𝗻 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗠𝗢𝗔'𝘀 𝗲 𝗘𝗻𝗴𝗲𝗻𝗲'𝘀