★TAEHYUN★

493 39 3
                                    

Você é membro do grupo New Jeans, que foi recentemente debutado. A música de seu grupo fez grande sucesso, e isso fez com que você e as meninas fizessem uma pequena festinha de comemoração na sala de prática só entre vocês.

Você e Hanni estavam indo até o elevador segurando várias sacolas com alguns doces e decorações, e assim que a porta abre se deparam com o quinteto. Vocês duas fazem rapidamente uma referência a eles,  e os mesmos retribuem as dando espaço.

S/N pov

- Vamos entrar?- ela sussurra se aproximando de mim e os meninos nos olha confusos e curiosos.

- Seria falta de educação não entrar, né?- sussurro a olhando e ela pensa concordando, entramos no elevador e percebemos que eles se olham confusos. Mas meus olhos param em Taehyun, ele tá lindo com aquele cabelo platinado.

Sem perceber, estava o encarando na maior cara dura e só percebo depois de uma leve cutuvelada de Hanni. Viro meu rosto rapidamente e abraço o braço dela com vergonha.

- Que vergonha- sussurro e ela ri.

- Parabéns pelo debute meninas- nos assustamos com a voz de Yeonjun e nos viramos pra ele.

- Obrigada- agradecemos e eles sorriem.

- As músicas de vocês realmente são muito boas.- Soobin continua e só sabíamos sorrir agradecendo.

- Vão comemorar?- Taehyun pergunta apontando para as sacolas e concordamos com a cabeça.- Talvez consigamos levar alguma coisa pra vocês mais tarde, certo?

- Claro- os meninos concordam e engulo a seco quando ele me olha diretamente, mas Hanni me puxa de leve.

- Ah, olha. Chegou no nosso andar. Obrigada- ela fala e faço uma leve referência, saímos quase correndo do local e ouvimos eles rir baixo.

- Ela é fofa- Taehyun fala quando saímos.

"Quem? Eu? Ou a Hanni? Com certeza a Hanni", penso e entramos na sala, as meninas nos olham confusas e contamos tudo o que aconteceu enquanto arrumamos as coisas.

- Então eles vão vir aqui depois?- concordamos e elas sorriram animadas.- S/N, você pode colocar uma música pra gente?- Minji pergunta e concordo indo até minha bolsa, mas me desespero quando não o encontro.

- Por acaso, uma de vocês pegou meu celular?- pergunto tirando tudo da minha bolsa, e depois as guardo de volta.

- Não - respondem ainda arrumando as coisas.

- Você deve ter esquecido no refeitório.- Hanni avisa e suspiro.- Calma, vou ligar pro seu número.- ela pega seu celular discando meu número e sorri quando é atendida.- Alô? Ah sim, ela deve ter esquecido aí. Ela já vai aí buscar. Obrigada.

- E então?- Danielle pergunta curiosa com o rosto sério de Hanni.

- Tá no refeitório.- ela sorri maliciosa e sinto um calafrio tomar conta do meu corpo com isso.- Meus parabéns S/N, seu crush te espera lá.

- Como? Meu crush?- as meninas sorriram animadas e as olho confusa.

- Sim, Taehyun tá com seu celular. Ele tá te esperando lá.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗧𝗫𝗧 𝗲 𝗘𝗻𝗵𝘆𝗽𝗲𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora