Alguém dando em cima dele.
★HEESEUNG★
Ele estava encostado no carro esperando você sair da loja de roupa, quando uma garota se aproxima dele arrumando o cabelo.
- Oi, eu te vi aqui sozinho antes. Você é muito bonito.- ela diz sorrindo arrumando a roupa tentando chamar atenção dele.
- Sabe quem é mais bonita?- ele quis rir ao ver a garota sorrir radiante e esperançosa- Minha namorada, ela é maravilhosa. Com licença.- ele sai trancando o carro e vai atrás de você fugindo da garota.
★JAY★
Ele percebe bem antes um grupinho de garotas o olhar e empurrar uma delas em sua direção, mas ela só se aproximou minutos depois.
- Com lic....
- Eu namoro- ele fala sem a olhar, ainda mexendo no celular mandando mensagem pra você avisando pra ir logo, que tinha algumas meninas enchendo o saco dele. Não demora pra você chegar apressada, ele sorri passando pela garota e te abraça.
★JAKE★
-Com licença, eu te achei muito bonito. Você pode me dar seu número?- uma garota se aproxima timidamente dele e ele sorri forçado.
- Ah não, eu namoro.- ele tenta falar o mais gentil possível, a garota sorri e concorda.
- Eu não sabia, desculpa.- ela fala saindo.
★SUNGHOON★
- Oi, tudo bem?- uma garota se aproxima da mesa em que ele estava sentado.- Posso me sentar com você?
- Não pode, ele tá reservado pra minha namorada- Ele murmura desviando o olhar da garota mexendo os dedos.
- Ah sim, desculpa- ele apenas acena de leve e ela sai. E só assim ele conseguiu respirar mais aliviado.
★SUNOO★
Ele estava andando com você pelas ruas de Seoul, quando um trio de meninas pararam de frente pra vocês. Uma delas ficou de frente pra ele e sorri animada.
- Você pode me passar seu número? - vocês dois se olham surpresos e confusos, por que era óbvio que vocês estavam juntos.
- Não?- ele pergunta ainda confuso e você solta uma risada fazendo ele te olhar, mas logo sorri vendo que você achou graça e não brava.- Ela é minha namorada, então se nós derem licença.- assim que vocês saem, você começa a rir e ele ficava perguntando por que você estava rindo. Mas ele não percebeu que era de raiva pela garota.
★JUNGWON★
Ele estava andando pelo shopping indo ao seu encontro, quando percebe uma garota o olhar e ir em direção a ele. Mas em desespero, ele começa a andar mais rápido desviando dela e quando te vê de longe ele da uma breve corridinha e te abraça por trás te assustando.
- O que aconteceu?- você pergunta vendo que ele estava ofegante.
- Nada- ele sorri te dando um selinho e vocês entram no cinema.
★NI-KI★
Você estava na fila de um café esperando sua vez e Niki estava atrás de você, mas uma menina se aproxima dele sem você perceber.
- Oi, posso sentar com você hoje?- ela pergunta sorrindo e ele franze a testa.
- S/N, ela quer me tirar de você- ele te chama desesperado e você se vira confusa, mas quando vê a garota sorri debochada.
- Te vendo essa pessoa?- você aponta pra ele e a mesma concorda.- Ele é meu, então vaza.- a garota bufa saindo e ele te abraça por trás agradecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗧𝗫𝗧 𝗲 𝗘𝗻𝗵𝘆𝗽𝗲𝗻
Fanfiction𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗧𝗫𝗧 𝗲 𝗘𝗻𝗵𝘆𝗽𝗲𝗻 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗠𝗢𝗔'𝘀 𝗲 𝗘𝗻𝗴𝗲𝗻𝗲'𝘀