✰ 𝗘𝗡𝗛𝗬𝗣𝗘𝗡 ✰

1.3K 56 23
                                    

𝖢𝗈𝗆𝗈 𝗌𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌.


★𝗛𝗲𝗲𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴★

- 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ prometeu- você fala chateada.

-Desculpa- fala com a cabeça baixa. Lee Heeseung tinha prometido que iria assistir "All of us are dead" com você, mas ele começou sem você no dia anterior. Você o pegou no flagra quando tinha chegado depois da faculdade e ele estava na sala assistindo.- Podemos assistir agora. Eu só vi um pouco do primeiro episódio.

- Nem vem, tô brava com você.- fala indo até o quarto e se jogando na cama, Heeseung vem logo atrás e deita ao seu lado te abraçando por trás.

- Por favor, eu comprei chocolate e doce pra gente comer enquanto assistimos.- você morde o lábio indecisa- Eu faço pipoca pra gente e limpo as coisas depois - você se vira pra ele e o mesmo sorri sugestivo.

- Você vai limpar mesmo?- ele concorda e o olha desconfiada- Tudo bem então, vamos.- ele sorri e acaba te pegando no colo animado te levando pra sala.

★𝗝𝗮𝘆★

- E então?- ele pergunta e você desvia o olhar.- A gente tinha combinado, S/N.

- Ah não. Não quero limpar tudo isso.- resmunga apontando para a pia cheia de panelas sujas.

- S/N...- fala de modo ameaçador e você vira o rosto - Eu não vou limpar, já fiz a janta.- afirma voltando pra sala se jogando no sofá e você encolhe os ombros ao perceber que ele estava começando a ficar nervoso.

- Combinado é combinado- sussurra pra si mesma puxando as mangas da blusa pra cima e começa a limpar.

★𝗝𝗮𝗸𝗲★

Você e Jake estavam sentados no sofá, um em cada ponta um tanto distantes, e cada um mexendo em seu celular. Os meninos, assim que chegaram, estranharam vocês distantes já que normalmente vocês estariam jogando ou conversando.

- Então....- O Lee começa ainda hesitando se devia ou não perguntar alguma coisa- Como foi no shopping hoje? Vocês foram, né?- Ele foi recebido por dois "uhum" do casal.

- Aconteceu alguma coisa?- Jungwon pergunta direto fazendo os meninos o olhar surpresos.

- A S/N não deixou eu comprar o lego do castelo de Hogwarts.- fala ignorando o olhar da citada.

- Você não queria comprar só de Hogwarts, como também um do Star Wars e do Minecraft. E todas as coleções do lego da marvel.- fala surpresa e os meninos iam falar algo mas logo desistiram- Jake, meu anjo, compra um de cada vez, por que daqui a pouco essa casa não vai ter lugar pra andar de tanto lego que vai ter.

- Okay, desculpa.- fala te olhando com os olhinhos de cachorro pidão.

- Tudo bem.- murmura sorrindo e ele vai sentar ao seu lado animado, e te abraça.- Quer jogar?

- Bora- vocês sentam no tapete ligando o vídeo-game e os meninos riem percebendo que tudo voltou ao normal

★𝗦𝘂𝗻𝗴𝗵𝗼𝗼𝗻★

-

Não, nem vem Sung- você reclama quando percebe seu namorado vindo em sua direção querendo pegar a bolacha de suas mãos.

- Ah, qual é S/N.- resmunga parando em sua frente - Só mais uma.

- Você falou a mesma coisa da última vez e comeu tudo quando fui no banheiro.

- Não tenho culpa se você demora mil anos pra se arrumar- debate te olhando indignado.- Eu estava com fome.... Okay, me desculpa.- ele te abraça juntando seus lábios em um selinho demorado, e logo pega o pacote saindo correndo.

★𝗦𝘂𝗻𝗼𝗼★

- S/A, você viu o sorvete de chocolate com menta que estava no congelador?- grita da cozinha e você arregala os olhos jogando o plástico vazio debaixo da cama.

- Não- responde no mesmo tom e segundos depois Sunoo aparece no cômodo com um bico, mas que para assim que te olha.

- Você mentiu- reclama apontando para você, que fica confusa com a reação repentina do outro.- É meu sorvete preferido, S/N, por que você comeu e nem dividiu?

- Desculpa.- ele deita ao seu lado apoiando em seu peito.- Eu pago outro pra você, pode ser?

- Tudo bem- resmunga chateado e logo te olha.- Você vai pagar mesmo?

- Sim, a culpa é minha.- ele sorri e concorda te abraçando.

★𝗝𝘂𝗻𝗴𝘄𝗼𝗻★

- Não, é meu.- ele grita e você nega ainda agarrada à peça de roupa em seu corpo.

- Por favor, Jungwon.- pede e ele nega te olhando.

- Eu comprei essa semana, S/A.- resmunga, você concorda tirando ela e o entregando. Logo você veste sua camiseta e o abraça.

- Desculpa.

- Depois que eu sair com ela, você pode pegar emprestado as vezes. Mas vai me devolver depois.- fala lembrando da camiseta que você pegou pra si quando completaram dois meses de namoro.

- Já entendi. Te amo Wonie.- murmura ainda abraçada com ele.

- Te amo muito mais, S/A- ele deixa um leve selar em sua testa.

★𝗡𝗶-𝗸𝗶★

- Ah não, não, não.- você sussurra vendo que você estava em desvantagem no jogo depois que Ni-ki, na cara dura, te atrapalhou na partida deixando ele em um dos primeiros na corrido.- Isso não vale.

- Foi só uma brincadeira, desculpa.- fala ainda rindo e você o olha emburrada com a partida.- Podemos jogar outra partida, que tal? Vou jogar limpo.- sugere levantando as duas mãos.

- Tudo bem.

- Desculpa.- fala quando você continua com a cara fechada.- Te amo, namorada.- ele te abraça apoiando o rosto em seu ombro. Você sorri com isso e retribui o gesto.

- Te amo, namorado.

~~~

Quem é o Bias de vcs??

Me: Ni-ki e Jake( não consigo escolher só um kkkkk sou indecisa)

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗧𝗫𝗧 𝗲 𝗘𝗻𝗵𝘆𝗽𝗲𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora