★HUENING KAI★

261 14 2
                                    

Você era apenas uma aluna normal da escola, suas notas não eram ruins mas não as melhores, não era popular, não tinha nenhuma especialidade que se destacada, não tinha muitos amigos, não conversava muito mas quando puxavam assunto continuava, não era mimada, mas não era alguém que tinha educação com todos, só quem merecia. Não era forte, mas entraria numa briga se precisasse.

E esse último foi o que aconteceu naquele dia.

Você estava com a boca cortada e sangue escorria pelos seus lábios escorrendo pelo queixo e pingando em sua roupa. A garota caída toda machucada atrás de si era o motivo de ter entrado naquela briga, era sua amiga afinal, e a menina, com um vermelhidão no rosto por causa de seu soco, em sua frente era o motivo de sua boca machucada.

Tinha alguns alunos em volta curiosos e outros gritavam chamando algum inspetor.

Não demora pra garota voltar a avançar em você e você sorri retribuindo, mas antes que acontecesse algo pior dois inspetores aparecem as segurando.

As três foram levados até a diretoria e você logo desviou o olhar do homem sentado na mesa, seu pai, o diretor. Mas ninguém sabia a seu pedido. Vocês três sentam nas cadeiras postas na frente da mesa e olham pro homem.

- Qual o motivo da briga?- pergunta paciente as olhando confusas- Eu sei que a S/N e a Yeji são amigas, mas e você? - ele suspira pelo silêncio e as olha sério- Yeji me explique o que aconteceu.

- É-é q-que... E-ela...- ela encolhe os ombros sabendo que se ela falasse algo poderia piorar as coisas pra si.

- Essa desgraça bateu na Yeji por motivo algum, e eu descobri que ela fazia isso a meses. E Yeji não contou pra ninguém por que foi ameaçada a baterem nela fora da escola, e eu descobri. Fui tirar satisfação em palavras e proteger minha amiga, e ela quis me bater também. Eu não ia ficar parada e retribui, em legítima defesa.- S/N explica bufando irritada e a menina a olhou brava.

- Ela tá falando a verdade?- ele olha pra garota que vira o rosto, ele olha pra Yeji. A garota encolhe os ombros abaixando a cabeça concordando.- Você pode ir pra portaria, seus pais já estão te esperando.- a garota sai.- Yeji, pode voltar pra sua sala e S/N fica.- Yeji olha pra amiga preocupada mas saiu depois de um sorriso tranquilizador da outra.- Você está bem? Dói muito?

- Eu estou bem, podiam ter deixado eu bater mais um pouco nela, né?- ela zomba e ambos riram.

- Não pode, S/N. Ela tá errada, mas os pais delas vão a repreender.- explica e ela concorda duvidando daquilo.

- Com licença- S/N congela ao ouvir aquela voz e ambos olham pra porta, que foi aberta só um pouco e um menino estava ali os olhando. Ele tinha o cabelo preto e o uniforme bem arrumado, ele era um crush seu faz anos e nunca deu iniciativa de dar um passo a frente. Kai Kamal Huening era quem estava parado na porta. Seu crush platônico. E seu pai sabia daquilo, por isso abaixou a cabeça esperando o pior vindo do matriarca.- Eu vim entregar as fichas que você pediu do clube de música. Quer que vem outra hora?- ele os olha hesitando pensando que o assunto era sério, sabia da briga de minutos atrás mas não queria se intrometer naquela conversa com o diretor. Aliás, ele não pensaria duas vezes antes de proteger a garota naquela sala.

- Não, pode entrar.- o maior concorda entrando na sala e para em pé na frente da mesa o entregando os papéis e esperando o diretor conferir tudo.- Está tudo certo, obrigada Kamal.- ele sorri fraco mas disfarça dando uma tossida leve.- Bem, a S/N se sente um pouco mal. Você poderia a acompanhar até a enfermaria, por favor?- você olha pra seu pai espantada e negava com a cabeça, mas voltou a abaixar a cabeça mordendo os lábios quando o havaiano a olhou preocupado.

- Claro, você consegue andar ou precisa que eu ajude?- pergunta indo em sua direção.

- Vai precisar ajudar, mais cedo ela teve que sentar por que sentiu tontura.- seu pai fala, Kai o olhou surpreso e essa foi sua chance de olhar pra seu pai pedindo misericórdia e pra ele parar com aquilo. Mas foi ignorada com um sorriso dele pro garoto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗧𝗫𝗧 𝗲 𝗘𝗻𝗵𝘆𝗽𝗲𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora