Cuidando d𝖺 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖽𝗈𝖾𝗇𝗍𝖾
❣ 𝗛𝗲𝗲𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴 ❣
- 𝖳𝗈𝗆𝗈𝗎 𝗋𝖾𝗆𝖾́𝖽𝗂𝗈?- 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺 𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗍𝖺 𝖺𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝗍𝖾 𝖺𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝖺𝗇𝖽𝗈.- 𝖬𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖼𝗈𝗆 𝖿𝖾𝖻𝗋𝖾? 𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖿𝖾𝗓?
- 𝖤𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾 𝗉𝗎𝗑𝗈𝗎 𝗉𝗋𝖺 𝗍𝗈𝗆𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝖻𝖺𝗇𝗁𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗁𝗎𝗏𝖺?- 𝖽𝖾𝖻𝗈𝖼𝗁𝖺 𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂 𝖾𝗇𝗏𝖾𝗋𝗀𝗈𝗇𝗁𝖺𝖽𝗈.
- 𝖣𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺, 𝗏𝗈𝗎 𝖼𝗎𝗂𝖽𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂.- 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗍𝖾𝗌𝗍𝖺.
❣ 𝗝𝗮𝘆 ❣
𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺 𝗇𝗈 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝖽𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝖻𝖺𝗇𝗁𝖾𝗂𝗋𝗈 𝗏𝗈𝗆𝗂𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗎 𝗇𝗈 𝖽𝗂𝖺. 𝖠 𝗆𝗈𝗏𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖩𝖺𝗒, 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝖺 𝖺𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗅𝖺𝖽𝗈, 𝖾𝗅𝖾 𝗍𝖾 𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖾 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝖺𝖻𝖾𝗅𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾 𝗂𝗇𝖼𝗈𝗆𝗈𝖽𝖺𝗋.
- 𝖠𝖼𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗋 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝗉𝗎𝖽𝗂𝗆 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗈𝖺 𝗂𝖽𝖾𝗂𝖺- 𝖾𝗅𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗍𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗋𝗂𝗋, 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗍𝖾 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺 𝖺 𝗅𝗂𝗆𝗉𝖺𝗋 𝖺 𝖻𝗈𝖼𝖺 𝖾 𝗉𝖾𝗀𝖺 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝗉𝗈 𝖽𝖾 𝖺́𝗀𝗎𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂.- 𝖲𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋𝖺𝗋 𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗆𝖾́𝖽𝗂𝖼𝗈, 𝗍𝖺𝖻𝗈𝗆?- 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺 𝖾 𝗍𝖾 𝖺𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝖺 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗋.
❣ 𝗝𝗮𝗸𝗲 ❣
- 𝖬𝖺𝗌 𝖲/𝖠, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗊𝗎𝖺𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗈́𝗋𝗀𝖺̃𝗈𝗌 𝗉𝗋𝖺 𝖿𝗈𝗋𝖺- 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗏𝗈𝗆𝗂𝗍𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾. 𝖤𝗅𝖾 𝗉𝖾𝗀𝖺𝗏𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗅𝗎𝗌𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝗈 𝖺𝗋𝗆𝖺́𝗋𝗂𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗍𝖾 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗋 𝖺𝗈 𝗁𝗈𝗌𝗉𝗂𝗍𝖺𝗅.
- 𝖯𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝖽𝗋𝖺𝗆𝖺, 𝖿𝗈𝗂 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝗆𝗂𝗌𝗍𝗎𝗋𝖺 𝖽𝗈𝗂𝖽𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖿𝖾𝗓 𝖾𝗎 𝗍𝗈𝗆𝖺𝗋.- 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗈 𝗉𝗎𝗑𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗂𝗍𝖺𝗋, 𝖾𝗅𝖾 𝗌𝖾 𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗏𝖾𝗇𝖼𝗂𝖽𝗈 𝖾 𝖽𝗈𝗋𝗆𝖾 𝖺𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝖺𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂.
❣ 𝗦𝘂𝗻𝗴𝗵𝗼𝗼𝗻 ❣
- 𝖯𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝖺, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝖿𝖺𝗅𝗈𝗎 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗈𝗆𝖺𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗁𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺́𝗀𝗎𝖺 𝖿𝗋𝗂𝖺 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺 𝖺 𝖺𝖻𝖺𝗂𝗑𝖺𝗋 𝖺 𝖿𝖾𝖻𝗋𝖾.- 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖾𝗀𝖺.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗧𝗫𝗧 𝗲 𝗘𝗻𝗵𝘆𝗽𝗲𝗻
Fiksi Penggemar𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗧𝗫𝗧 𝗲 𝗘𝗻𝗵𝘆𝗽𝗲𝗻 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗠𝗢𝗔'𝘀 𝗲 𝗘𝗻𝗴𝗲𝗻𝗲'𝘀