O dia estava ensolarado e ótimo para um pequeno passeio pelas ruas da cidade, por isso que Soobin e seus amigos decidiram ir em uma sorveteria aproveitar o clima.- Vai logo, Soobin hyung- Kai o apressa já cansado de esperar, os meninos ao seu lado não se importavam muito com a demora já que estavam ocupados demais jogando em seus celulares.
- Já estou indo- grita do quarto colocando seu tênis, ele verifica deu cabelo pela última vez e logo desce fazendo o mais novo levantar sorridente.
- Finalmente, vamos.- todos seguem o mais novo e saem da casa andado a caminho da sorveteria famosa pela cidade.
Eles andavam normalmente conversando sobre a faculdade e fofocas recentes que aconteceram no local, assim que chegaram na sorveteria entraram fazendo seus pedidos já que sabiam o que queriam.
- Tenham uma boa tarde e voltem sempre- o atendendo fala quando entrega o último sorvete ao grupo, que saiu agradecendo pelo sorvete.
- Mas qual assunto vocês acham que vai ser para o seminário?- Taehyun pergunta para o grupo e Soobin o responde se distraindo. Os meninos que o observava e ouvia, viram no exato momento em que uma garota levanta o braço acenando pra alguém mas sua mão deu um belo tapa na cara do maior.
- Ai meu Deus, me desculpa, não foi por querer. Você está bem?- a garota pergunta desesperada quando o garoto coloca a mão em seu rosto abaixando a cabeça, e seu sorvete derramado em sua camiseta. Os meninos se distanciaram um pouco dando altas risadas do amigo.
- Está tudo bem...- tenta tranquilizar a garota mas para assim que a olha, seus olhos se encontraram com o dela e pensou no quanto ela é bonita.
- Está realmente bem? Eu vou comprar uma camiseta pra você e outro sorvete...- se desespera pensando que o garoto estaria bravo com ela.
- Ele falou que está tudo bem, S/N- uma garota alta loira aparece sorrindo pra garota, que concorda um pouco mais calma- Eu tenho uma camiseta nova aqui.- fala entregando um pacote pra ele, que fica confuso com isso- Acabei de comprar, espero que sirva.- sorri simpática e Soobin aceitou ao ver a situação de sua própria camiseta.
- Obrigado.
- Mas Somi, essa camiseta...- é impedida de continuar quando a maior a olha negando com a cabeça.
- Ele não merecia um presente meu de qualquer jeito.- responde.
- Quanto foi o sorvete? Eu dou o dinheiro.- S/N fala pegando a bolsa para pegar o dinheiro mas é impedido pelo garoto.
- Não precisa, já estava no final. E a culpa não é só sua, eu também estava distraído.- sorri e S/N sente suas bochechas esquentarem ao ver como ele era fofo. Os meninos, de lado, observavam a interação atentamente e sorriram de lado quando perceberam as orelhas de Soobin ficar avermelhadas.
- Me desculpa interromper...- Yeonjun fala indo para o lado do amigo sorrindo para as meninas- Mas como forma de desculpas pela parte do Soobin, vocês aceitam ir em uma cafeteria? Pagamos pra vocês.
- Me desculpa, mas temos um compromisso agora. - S/N sorri envergonhada e logo olha a horas.- E precisamos ir, já estamos atrasadas.- as meninas se despedem dos meninos, não antes de perguntar novamente se Soobin estava bem, e logo sairam.
- E então? Como está seu coraçãozinho?- Yeonjun sorri de lado para Soobin, que o olha surpreso mas logo desvia o olhar.
- Não tem nada, vamos logo.- sai andando e os meninos sorriem indo atrás.
- Mas então... Vamos mesmo na casa do Heeseung?- Beomgyu pergunta os lembrando do convide de uma noite de pizza e filmes na casa do citado.
- Vamos, não tem nada pra fazer mesmo.- Kai fala e os meninos concordam com sua fala, logo seguiram o caminho pra casa do Hee. Os meninos foram o caminho inteiro falando de como Soobin ficou encarando a garota todo vermelho e tímido.
Quando param na porta de Heeseung, apertam a campainha e demora uns segundos até a porta ser aberta pelo amigo.
- Vocês chegaram, entrem.- Heeseung fala dando passagem para os meninos e fecha a porta os guiando pra sala. Os meninos recém chegado ficam surpresos ao ver as figuras femininas sentadas no chão, que também ficam surpresas.
- Vocês vieram- Jungwon fala entrando na sala chamando a atenção dos meninos e logo os chama pra sentar com eles.
- Cade o Sunghoon e o Sunoo?- Yeonjun pergunta dando falta da dupla.
- Na cozinha pegando os refrigerantes.- ao mesmo tempo as meninos aparecem na sala com os refrigerantes e copos de plástico.
- Pensei que vocês não viriam...- Sunghoon fala se sentando e serve o líquido para todos.
- Meninos, essas são a S/N e Somi, trabalham na cafeteria comigo. Espero que não se sintam incomodados.- Heeseung muda de assunto e os meninos falam que estava tudo bem.
- Mas por que demoraram?- Jay os olha curioso e os meninos olham para Soobin, que sorri fraco, e S/N morde seu lábio abaixando a cabeça.
- Aconteceu um imprevisto no caminho, mas está tudo bem.- sorri e os meninos ficam mais curiosos ainda.
- Mas o que aconteceu?- perguntam curiosos e preocupados de ser algo importante.
- A culpa é minha.- S/N murmura levantando um pouco a mão, Somi sorri fraco ao ver a amiga admitir e os meninos a olha agora confusos. Somi explica toda a situação e conta detalhe por detalhe fazendo assim os meninos rirem do acontecimento, já S/N e Soobin estavam com os rostos vermelhos olhando para o chão.
- Na maioria das vezes ela é desastrada, não estou surpreso que isso aconteceu.- Heeseung fala se recuperando de tanto rir, e a garota ataca uma almofada na direção dele.
Soobin e S/N se olham mas desviam o olhar envergonhados, todos não comentaram sobre isso e ficavam pensando em provocar os amigos depois.
Ambos não podiam negar que acha o outro bonito e que não conseguiam tirar a atenção entre eles, mas sempre que seus olhares se encontraram os mesmos desviavam envergonhados.
- Você tá bem mesmo?- S/N pergunta quando estavam sozinhos na cozinha para limparem a cozinha, enquanto seus amigos tentavam dar um jeito na grande bagunça que estava na sala.
- Estou, não vou nada demais.- fala sorrindo fraco e a garota cora o achando adorável.
- Como pode ser nada demais? Eu, literalmente, te dei um tapa.- ela encolhe os ombros culpada o que não passou despercebido pelo maior.
- Então saí comigo.- ele morde a bochecha nervoso quando a garota o olha surpresa sem falar nada.- C-como forma de desculpa, lógico. Ai estaremos bem.
- T-tudo bem.- ambos começam a arrumar a cozinha tentando disfarçar o nervosismo que estavam sentindo, e os sorrisos tímidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗧𝗫𝗧 𝗲 𝗘𝗻𝗵𝘆𝗽𝗲𝗻
Fanfiction𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗧𝗫𝗧 𝗲 𝗘𝗻𝗵𝘆𝗽𝗲𝗻 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗠𝗢𝗔'𝘀 𝗲 𝗘𝗻𝗴𝗲𝗻𝗲'𝘀