Como seria os meninos cuidando da namorada doente.
❣ 𝗖𝗵𝗼𝗶 𝗬𝗲𝗼𝗻𝗷𝘂𝗻 ❣
- Cheguei- ele avisa entrando em seu quarto mas acha estranho quando te vê deitada na cama com o cobertor até o pescoço e com uma máscara no rosto.- O que aconteceu?
- Tô resfriada- responde e ele te olha surpreso, mas logo deita ao seu lado.
- Por que não me avisou? Eu teria comprado um remédio.
❣ 𝗖𝗵𝗼𝗶 𝗦𝗼𝗼𝗯𝗶𝗻 ❣
- Ela vai precisar tomar injeção e ficar no soro- o médico fala e Soobin o olha assustado.
- Injeção?- o médico concorda e o maior me olha chorão.
- É só uma injeção, Binnie.- falo e o médico se aproxima já com a seringa pronta. Soobin agacha ao meu lado segurando minha mão com um pouco de força e rio disso.
- Pronto, já foi.- fala e o Choi fica surpreso.
- Não doeu?- pergunta choroso e nego sorrindo- Você tá bem?
- Tô bem, meu amor.- ele concorda e saimos agradecendo. Fomos até outra ala e sentamos no banco para a enfermeira colocar a agulha do soro no meu braço. Soobin apertava as próprias mãos em nervossismo.
❣ 𝗖𝗵𝗼𝗶 𝗕𝗲𝗼𝗺𝗴𝘆𝘂 ❣
- Tô com tontura- falo me segurando em seu braço e ele para de andar me olhando preocupado.
- O-o que? Ai meu Deus- ele fala desesperado e me puxa pra sentar dentro do uma cafeteria que tinha no lado. Duas funcionárias veio em nossa direção percebendo que tinha algo de errado e logo voltam com um copo de água.- Vamos no médico.
- Já passou- falo um pouco melhor que antes e ele me olha indignado.
- Vamos no médico e ponto final.- afirma e concordo achando engraçado. Ele chama um táxi e o caminho inteiro ele segurava minha mão perguntando se eu tava bem.
❣ 𝗞𝗮𝗻𝗴 𝗧𝗮𝗲𝗵𝘆𝘂𝗻 ❣
- O que aconteceu?- pergunta percebendo que você não estava muito bem, e espirrava a cada minuto.
- Dormi com o cabelo mo.... Molhado- falo espirrando e ele te olha negando com a cabeça. O mesmo segura sua mão te levando até o quarto e te coloca deitada na cama.
- Espera aqui- avisa antes de sair de seu quarto e voltar minutos depois com um comprimido e uma bebida quente.
- Obrigada- agradeço tomando o comprimido e o líquido, percebendo que era chocolate quente.
- Estamos na onde de frio intenso, S/N. Não durma com o cabelo molhado.- aviso e você concorda terminando de tomar o achocolatado. Você o chama pra deitar junto e ele sorri se juntando e dormem abraçados.
❣ 𝗛𝘂𝗲𝗻𝗶𝗻𝗴 𝗞𝗮𝗶❣
- Ai. Meu.Deus.- ele murmura quando você fala que estava resfriada.- O que eu faço?
- Nada meu amor, eu já tomei remédio. Vou ficar melhor logo.- tenta o tranquilizar e fica confusa quando ele sai do quarto sem falar nada. Mas se surpreende quando o vê entrar com vários cobertores em mãos.
- Você precisa ficar quentinha e não pode pegar nenhum frio.- ele resmungava enquanto te envolvia com todos os cobertores que tinha na casa. E sorri satisfeito quando te vê envolvida em uma bolinha de cobertores.- Assim está bem melhor.
- Não consigo me mexer, Kai.- avisa e ele faz um biquinho.
- Eu cuido de você. - ele tenta te abraçar, mas mal consegue envolver a bolinha de tecido.- Talvez... Eu tenha exagerado.... Só um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗧𝗫𝗧 𝗲 𝗘𝗻𝗵𝘆𝗽𝗲𝗻
Fanfiction𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗧𝗫𝗧 𝗲 𝗘𝗻𝗵𝘆𝗽𝗲𝗻 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗠𝗢𝗔'𝘀 𝗲 𝗘𝗻𝗴𝗲𝗻𝗲'𝘀