𝖤𝗇𝗏𝖾𝗅𝗈𝗉𝖾𝗌 𝖻𝗋𝖺𝗇𝖼𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝗂𝗀𝗎𝗋𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗌𝖺, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺 𝗈 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋 𝖽𝖺𝗌 𝖼𝖺𝗋𝗍𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖽𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝗆𝖺𝗌 𝗍𝗈𝖽𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗏𝖺𝗆 𝖼𝗈𝗆 "𝖯𝖺𝗋𝖺 𝖲/𝖭, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗂𝗇𝗌𝗉𝗂𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾 𝖽𝗈𝗇𝖺 𝖽𝖾 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌...". 𝖠𝖽𝗆𝗂𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝗁𝗈 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖿𝗈𝖿𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝗌𝗈́ 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖾𝗋𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗍𝗋𝖺́𝗌 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖺𝗌 𝖼𝖺𝗋𝗍𝖺𝗌.
𝖱𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝖺𝗍𝖾́ 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝗌𝖺𝗅𝖺 𝖾𝗆 𝗌𝖺𝗅𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝖾𝗋 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗅𝖾𝗍𝗋𝖺𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝖽𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝗈. 𝖤𝗅𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗍𝖺̃𝗈 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗌 𝗏𝖾𝗓𝖾𝗌 𝖺𝖼𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎.
𝖢𝗁𝖾𝗀𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗃𝗎𝗇𝗍𝖺𝗌 𝗇𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺 𝖾 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗇𝖺 𝗌𝖺𝗅𝖺, 𝗅𝖺́ 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺, 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆 𝖾𝗇𝗏𝖾𝗅𝗈𝗉𝖾 𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗌𝖺. 𝖠 𝗉𝖾𝗀𝗈 𝖾 𝗅𝖾𝗂𝗈 𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝖽𝖾𝗂𝗑𝗈 𝖱𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝗅𝖾𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝗉𝗋𝗂𝗏𝖺𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗂 𝗌𝖾 𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺 𝗂𝗋𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗋 𝗂𝗌𝗌𝗈, 𝗌𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗌 𝖼𝖺𝗋𝗍𝖺𝗌 𝖾𝗋𝖺𝗆 " 𝗂𝗇𝗌𝗉𝗂𝗋𝖺𝖽𝖺𝗌" 𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗆. 𝖤 𝖾𝗅𝖺 𝖾𝗇𝗍𝖾𝗇𝖽𝖾𝗎 𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗉𝖾𝗂𝗍𝗈𝗎 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝗁𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗋𝖾𝗌𝗎𝗆𝗈 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖺, 𝗉𝗋𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖺𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗅𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾.
- 𝖤 𝗌𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃ 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗋𝗆𝗈𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝖾𝖽𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝗏𝖾𝗋 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺?- 𝗌𝗎𝗀𝖾𝗋𝖾 𝗌𝗎𝗌𝗌𝗎𝗋𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝗂𝗇𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝗈𝗎𝗏𝗂𝗌𝗌𝖾, 𝖾𝗅𝖺 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗉𝗋𝖺𝗍𝗂𝖼𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗏𝖺 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝖺𝗌 𝖼𝖺𝗋𝗍𝖺𝗌 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗍𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝗈́ 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗈𝗎𝗏𝗂𝗌𝗌𝖾.
- 𝖤 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗏𝖺𝗂 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝖾𝖽𝗈?- 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺 𝖺 𝗆𝖺̃𝗈 𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗂𝗍𝗈 𝗈𝖿𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺.
- 𝖯𝗋𝖺 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖾𝗎 𝖺𝗍𝖾́ 𝗉𝖺𝗌𝗌𝗈 𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖾𝗆 𝖼𝗅𝖺𝗋𝗈.
- 𝖠𝗌 𝗏𝖾𝗓𝖾𝗌 𝖺𝖼𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗌 𝖼𝖺𝗋𝗍𝖺𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎.- 𝖿𝖺𝗅𝗈 𝖾 𝗋𝗂𝗆𝗈𝗌. 𝖭𝗈 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝗏𝖺𝗅𝗈 𝖿𝗈𝗆𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗋𝖾𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈́𝗋𝗂𝗈 𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗌𝖺 𝗃𝖺́ 𝖼𝗈𝗆 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗂𝖽𝖺.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗧𝗫𝗧 𝗲 𝗘𝗻𝗵𝘆𝗽𝗲𝗻
Fanfiction𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗧𝗫𝗧 𝗲 𝗘𝗻𝗵𝘆𝗽𝗲𝗻 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗠𝗢𝗔'𝘀 𝗲 𝗘𝗻𝗴𝗲𝗻𝗲'𝘀