Anya caminhava pela floresta furiosa, proferindo xingamentos em todas as línguas que sabia falar. Tsu'tey não estava sendo justo com ela, não estava nem tentando ver quem ela realmente era.
--- Isso aqui é a porra de um erro, eu devia largar toda essa merda e voltar pra porra da minha casa no primeiro vôo de volta pra Terra. --- Soltou um gritinho de ódio e se sentou em uma raíz de árvore.
Suspirou mais uma vez, estava quase na hora do almoço e a mulher estava começando a sentir fome, mas voltar para a aldeia com toda certeza não era uma opção.
Enquanto isso, Tsu'tey não queria admitir, mas estava se sentindo um pouco culpado pela maneira que agiu. Anya não era uma pessoa ruim, ela não era o problema para ser sincero. O real problema do Na'vi era que ele estava quebrado por dentro
Seu coração foi destruído e enterrado junto de Sylwanin.O ódio que ele alimentava pelo povo do céu o consumia aos poucos, a morte do amor de sua vida, o impedia de seguir em frente e tentar voltar a viver. Tsu'tey se lembrava da sensação boa que era ser feliz, rir, se divertir e amar, sensação essa que ele não sentia a anos.
Com o passar das horas, a culpa dominou o Na'vi, o que o forçou ir atrás de Anya. Ele montou seu Pa'li e cavalgou pelo caminho que a mulher havia seguido. Os minutos iam passando e ele não via Anya em lugar algum, isso o preocupou ainda mais, fazendo as paranóias surgirem em sua mente.
"E se ela foi atacada por um Thanator novamente? Ou se acabou indo longe demais e se perdeu na floresta? Ou talvez tivesse se ferido muito e neste momento estava morta?"
Tsu'tey balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos da mente e focou em ir mais rápido. Ele não gostava ou se importava com ela, mas Olo'eyktan confiou nele para ser seu tutor e se ela estivesse morta ou ferida, seria sua responsabilidade. Ele não suportaria mais essa culpa.
Ele começou a ouvir alguns resmungos e parou imediatamente, descendo do Pa'li e cuidadosamente seguindo o som, foi então que ele viu Anya. Ela estava dentro de um lago termal, parecia estar falando sozinha.
Ele chegou mais perto e notou que ela estava com os olhos fechados e com a cabeça tombada para trás, deixando que seus cabelos flutuassem na água.
--- Precisa parar de ser tão patética Anya Clarke, pelo amor de Deus. --- Ela dizia para si mesma.
Tsu'tey se distraiu observando ela atentamente, desceu o olhar pelo seu corpo e notou que ela estava nua, rapidamente ele se virou de costas, não querendo invadir o espaço da mulher. O Na'vi pisou em falso em um graveto, fazendo com que Anya abrisse os olhos e olhasse em volta assustada.
Os olhos da mulher pararam nas costas de Tsu'tey, que encarava o chão envergonhado. Anya coçou a garganta, cobrindo os seios com as mãos.
--- O que faz aqui Tsu'tey? --- Falou em Na'vi.
--- Você demorou muito a retornar, fiquei preocupado que algo tivesse acontecido. --- Admitiu engolindo o próprio orgulho.
--- Meio tarde para ter alguma sensibilidade, mas se isso te tranquiliza, eu sei voltar a aldeia sozinha. Pode ir. --- Disse em um tom completamente diferente do seu habitual, o doce da voz de Anya havia sido substituído por ignorância e o típico sorriso predominante em seus lábios, havia sumido.
--- Hum. --- Tsu'tey coçou a garganta se virando de vagar. --- Já está tarde, você deve estar com fome. Pode voltar com o meu Pa'li, eu volto apé. --- encarou o chão.
--- Você está tentando se desculpar por ser um cuzão? --- falou irônica.
Tsu'tey engoliu em seco, empurrando um pouco seu orgulho para o lado. Pedir desculpa não era algo que ele gostasse de fazer com frequência, afinal das contas detestava admitir quando estava errado.
--- É...--- Confessou baixo.
--- Desculpe, não entendi. --- Anya semi cerrou os olhos se divertindo com aquilo.
--- Desculpa selva de pedra.--- Ele a encarou cruzando os braços.
Anya manteve o olhar firme no Na'vi, deixou um sorriso de lado surgir em seus lábios. Ela caminhou para sair do lago, deixando seu corpo nu exposto.
--- O que foi? Nunca viu uma mulher nua? Vira pra lá pra eu poder me vestir! Eu hein. --- Falou Anya revirando os olhos, já Tsu'tey estava com as bochechas roxas de vergonha e com os olhos arregalados.
Tsu'tey se virou rapidamente para o outro lado, sem saber o que fazer. Ele não esperava encontrar Anya naquela situação. O Na'vi estava desconfigurado.
Anya ria enquanto se vesti, lembrando da expressão cômica no rosto de Tsu'tey. Ela amarrou sua tanga e prendeu o cabelo liso em um coque e andou até o homem.
--- Já pode se virar Tsu'tey. Vamos embora logo. --- Ela passou pelo Na'vi, indo em direção a trilha que levava a aldeia novamente.
Tsu'tey engoliu seco e seguiu atrás de Anya receoso, ainda sem muita reação. Ele não iria mentir, ela era uma mulher extremamente bonita e atraente, mas também era extremamente irritante.
Ambos caminharam alguns metros, Tsu'tey chamou por seu Pa'li, que logo apareceu caminhando até ambos.
--- Pode montar nele. --- Disso homem.
--- Eu posso ir andando. --- O ignorou seguindo o caminho.
O Na'vi revirou os olhos montando no animal, seguindo ao lado da avatar, que não estava disposta a ceder tão fácil. Anya era orgulhosa até demais e, seu orgulho foi ferido pelo Na'vi ao seu lado.
--- O caminho de volta é longo. --- Falou Tsu'tey cínico.
--- Olha só, eu não tô pedindo pra você ser meu melhor amigo e nem gostar de mim. A única coisa que eu quero é que você me ensine mais. Eu conheço seu povo e sua cultura, respeito e admiro tudo isso, mas queria aprender mais do que um manual de pesquisa me ensina. Você acha que pode fazer isso? --- Ela falou encarando o homem.
Tsu'tey pareceu surpreso por tais palavras, ficou em silêncio por alguns segundos, apenas encarando a avatar, que mantinha o olhar sério e os braços cruzados.
--- Tudo bem. Eu posso fazer isso Anya Clarke. --- Disse por fim, acenando com a cabeça para Anya.
Já que tinha criança chorando, aqui está um capítulo quentinho pra vcs! Haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Intensidade Dos Seus Olhos | Tsu'tey
FanfictionEssa era pra ser apenas mais uma missão para a ex militar Anya Clarke, ela só não esperava que fosse se apaixonar por quem mais a odiava. *A maioria dos personagens e do cenário são de autoria TOTAL do nosso incrível James Cameron.*