--- Ok, Grace eu preciso mesmo fazer isso hoje? --- perguntou Anya.
--- Sim. Agora pra não esquecer. --- Anya fez uma expressão de sofrimento e se virou novamente para a câmera.
--- Tá legal, hoje já é o décimo segundo dia. Os dias estão passando rápido e eu consigo ver meu progresso. Depois do dia em que Tsu'tey e eu nos desentendemos, ele passou a agir meio estranho, mas pelo menos parou de ser um cretino. Eu finalmente sinto que estou me encaixando sabe? --- Franziu as sobrancelhas dando de ombros. --- Aos poucos eu estou conseguindo pegar o ritmo dos na'vis, consigo ajudar em tarefas simples e as pessoas já não me olham torto. Eu encaro isso como um progresso. Eu estou sentindo falta da minha irmã, nós sempre estávamos perto uma da outra depois que saí do exército e...Ah, qual é Trudy? Você estragou meu vídeo diário. --- Brigou com a mulher que apareceu atrás de si acenando.
--- Tá de brincadeira xuxu? Ele ficou mil vezes melhor comigo nele. --- Ela brincou seguindo seu caminho.
--- Bom, é isso. Tchauzinho. --- Anya riu negando com a cabeça.
Ela desligou a câmera e esticou os braços, bocejando com sono. Jake passou por por ela pra fazer o seu próprio vídeo, depois de também ser obrigado por Grace.
--- Boa noite milico, Grace, Norm e Trudy. --- Caminhou até seu beliche e se jogou nele, finalmente podendo descansar.
--- Boa noite garota. --- Falou Grace, sendo seguida por um sequência de "boa noites".
Anya se virou o rosto pra parede, sentindo o cansaço do dia dominar seu corpo e logo ela dormiu. Seu corpo estava imóvel, mas sua mente atordoada como sempre.
___________
E lá estava ela, descendo da aeronave que a levava para mais uma guerra. Ela e resto do batalhão estavam sendo deixados como reforço das tropas americanas, bem no meio do campo de batalha.
Anya se preparava para o caos novamente, a primeira guerra que lutou não havia sido fácil, mas em busca de adrenalina e honra para o país, ela se alistou mais uma vez.
Jhoe estava com ela, liderando seu batalhão novamente. A ansiedade começava a dar seus primeiros sinais conforme se aproximavam da batalha, o cenário da destruição se fazia cada vez mais presente.
--- Vamos lá pessoal, se preparem pra descer! Corram direto pra base principal. --- Jhoe ordenou.
Anya segurou firme sua arma e no momento em que a nave pousou, correu conforme as ordens que lhe foram dadas.
O acampamento estava um caos, soldados feridos, gritando em agonia. Caminhões levavam mais soldados para o campo de batalha, todos corriam pra lá e pra cá.
--- Ei soldado? Já saímos de uma guerra juntos, vamos sair dessa também. --- Jhoe sorriu para ela, percebendo aflição em seu olhar.
--- É claro que vamos! E quando sairmos, você vai casar comigo. --- Sorriu de lado.
Jhoe a encarou e negou com a cabeça rindo, não era segredo que ele e Anya haviam se aproximado depois que voltaram da guerra e eles não tentavam esconder suas investidas um no outro.
--- Vamos ver, ainda preciso pensar se você é digna de me ter como marido. --- Ele brincou.
--- Você precisa pensar é princesa? --- Zoou dele e sorriu desviando o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Intensidade Dos Seus Olhos | Tsu'tey
FanficEssa era pra ser apenas mais uma missão para a ex militar Anya Clarke, ela só não esperava que fosse se apaixonar por quem mais a odiava. *A maioria dos personagens e do cenário são de autoria TOTAL do nosso incrível James Cameron.*