Gaingwa Abel
(Caim e Abel)
🥀•Point of view Jimin•
🌬 Despertar com um susto é como uma bolha de sabão ao estourar, acontece em um milésimo de segundo, de repente explode com um leve tremor antes de desaparecer. É como me sinto, enquanto o tom agudo me faz ter um leve sobressalto sob o colchão.
Abro meus olhos com um leve suspiro enquanto um tremor passa por meu corpo, a confusão nubla minha mente quase que de forma imediata.
Algo estava errado, mas o quê?
Meu corpo ainda num estado letárgico, peguei no sono tão profundamente que, por um
instante, não consegui nem lembrar quem eu era, muito menos onde estava.Olhei minimamente ao redor, meu corpo aquecido e relaxado, mas o aposento ao meu redor estava gelado. Tentei me enrolar novamente no ninho que se tornara os cobertores, mas a voz que me acordara continuava a importunar.
- Vamos, mocinha! Vamos, precisa se levantar! - Somente aquele prefixo feminino me fez arregalar os olhos enquanto aos poucos as lembranças voltavam à minha memória.
Não havia sido um sonho...
A voz era grave e amistosamente
assustadora, como o latido de um cão. Com relutância, abri um dos olhos apenas o suficiente
para ver uma rechonchuda senhora de cabelos quase grisalhos preso ao topo da cabeça, com olhos incrivelmente azuis me encarando de volta. Ela tinha uma única cicatriz que descia por sua bochecha, e a tornava facilmente reconhecível.Governanta Kiya!
A visão sacudiu-me de volta à plena consciência e a memória retornou.
Então, era verdade...
Eu estava em Gaingwa abel.
- Trouxe seu café da manhã, srta Park. - A governanta da família sussurra aproximando a bandeja para apoia-la sob o colchão. Apenas uma tigela com algum caldo graciosamente cheiroso, uma xícara com chá, e alguns biscoitos artesanais.
- O-obrigado... - Sussurro sentindo ainda o leve desconforto ao ouvir minha própria voz. Era estranhamente perturbador ouvir o tom completamente feminino. Era como um filme de animação, dublado por um ator que não sabia o mínimo sobre dublagem. Simplesmente não encaixava.
Ainda com os cobertores enrolados firmemente ao meu redor, me acomodei lentamente para alcançar a tigela com o caldo e bebericar em lentos goles. Ainda me sentia como um sobrevivente de guerra, tipo aqueles filmes, em que um soldado desperta de um coma de muito tempo, vendo que a vida havia mudado, era tipo essa sensação. Como estar perdido.
A governanta se movimenta pelo quarto de forma silenciosa e ordenada, indo de um lado a outro, fazendo seu trabalho, retirando quinquilharias espalhadas, para enfim abrir a grande cortina revelando o sol brilhando no céu.
- ... causou uma enorme preocupação ao Senhor Park... - Ela sussurrou enquanto ainda andava pelo cômodo se atarefando em outras coisas. - ... O jovem futuro imperador causou uma enorme mágoa na senhorita... - Ela sussurrou e eu me recordei de aonde ainda estávamos na história. Eu era Park Jimin, filha única de um importante membro da nobreza Real, prometida em casamento desde a infância para Taemin, futuro imperador de Jeon. Me tornaria a vilã da primeira fase em poucas cenas, odiando minha prima e meu ex noivo.
- Não estou magoada... - Sussurrei vendo a governanta me encarar com olhos aguçados e fixos.
Mantive o pesado cobertor enrolado ao redor do corpo enquanto arrastava-me para fora da cama e caminhei para a penteadeira que ficava rente a enorme janela. Uma pilha de roupas estava sob o móvel de madeira escura. Era a roupa que pedi antes de desmaiar devido ao cansaço. Desdobrei o primeiro tecido, encontrando um tipo de camisola de linho que ia até quase meu joelho, dobrado logo em seguida havia uma anágua de algodão fino, uma sobressaia em tom azul claro e um corpete
Marinho. Meias compridas de lã, e um par de sapatilhas também azuis completavam a vestimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaingwa Abel (Caim e Abel) - Jikook • jjk+pjm
FanfictionPessoas desaparecem o tempo todo, todos os dias, dia após dia... Jimin poderia facilmente se encaixar em um desses desaparecimentos sem explicação. Sua vida caminhava em sua total normalidade instável, em uma noite estava em sua casa, e no momento...