Chapter Seven - Jimintopia

83 8 17
                                    

Gaingwa Abel
(Caim e Abel)
🥀

Point of view Author On.

...Alguns anos atrás....

🌬 Jimin encarou a enorme floresta à sua frente com os olhos brilhando em pura confusão, seus dedos pequeninos e rechonchudos se apertaram ao redor de seu pequeno bichinho feito de pelúcia, o pequeno Sr Dal, um bichinho feito com tiras coloridas de tecido, preenchido com espuma, grandes olhos feitos de botões e orelhas caída e macias. O pequeno bichinho de pelúcia havia sido costurado por mais ou menos cinco horas, a senhora Kiya o entregou numa tentativa falha de animar a pequena loirinha que recentemente ficara órfã de mãe.

Os olhos astutos de Jimin estavam inchados devido ao choro contínuo durante toda a noite, a saudade enchia seu peito antes de dormir e seu travesseiro se tornava seu confidente noturno. Quando seu pai lhe contou que sua mãe havia se tornado uma estrelinha e não se recuperaria da febre, Jimin se viu perdida e desamparada, aos poucos ela entendeu o que seu pai queria dizer, as visitas que ela fazia todos os dias ao quarto de sua mãe, que apenas permanecia deitada e tossia fracamente sussurrando o quanto lhe amava não ocorreriam mais, os servos que viviam sussurrando que logo sua mãe se recuperaria tiveram suas falas substituídas por condolências e por cada corredor olhares de pena lhe eram direcionados. Os sonhos ruins perseguiram seu sono e nem mesmo o Sr Dal - o bichinho de pelúcia - conseguia espantar esses pesadelos.

Após mais uma noite em que Jimin dormiu dominada pelo cansaço de horas de choro, seus olhos se abriram para descobrir que ela não estava mais em seu quarto e sim no meio de uma floresta. O sentimento que dominou seu coração foi uma lembrança vivida do que sua mãe lhe contava antes de dormir, todas as histórias falavam sobre lugares encantados, princesas perdidas e coisas do tipo. Apertando o pequeno bichinho de pelúcia Jimin caminhou pela floresta que possuía uma enorme quantidade de pontinhos brilhando acesos. Sua mente infantil acreditava serem fadas, mas eram apenas vaga-lumes. Erguendo o rosto com firmeza, Jimin caminhou para mais dentro da floresta. Ela seria a primeira Princesa daquele lugar encantado.

Afinal, ali poderia ser seu belíssimo reino de Jimintopia, somente dela.


Jeon Jungkook não queria morrer naquela floresta.

Foi isso que seu pai lhe disse quando o enviou para aquele lugar. Ele lembrava dos olhos afiados do Imperador quando o expulsou da carruagem e o mandou seguir para dentro da floresta, dizendo que era ali que ele viveria a partir daquele momento e com palavras difíceis, sussurrou que ele estava em exílio e logo não estaria mais vivo para envergonhar o nome dos Jeon.

Jungkook bufou, já fazia mais de um ano que ele estava naquele lugar, aos poucos outros como ele, foram atraídos para aquela floresta, seguindo o poder que emanava dentro de Jungkook, o castelo abandonado e caindo aos pedaços no meio da floresta se tornou seu lar e aos poucos o pequeno Jungkook criou seu próprio reino.

A única arma que ele tinha, era uma adaga, a mesma adaga que ele usou para ferir seu irmão mais novo no braço, ele não se arrependia nenhum pouco. Mesmo que Taemin possuísse seu sangue, ele não era um dos seus. Ele cresceu ouvindo que nunca seria como os outros quando vivia no castelo rodeado de humanos.

Ali, naquela floresta, ele estava entre os seus.

Andando sem rumo, Jimin sentiu sua barriga roncar. Era a fome chegando.

- Eu cansei de explorar meu novo reino encantado, quero encontrar Kiya, estou com fome. - A pequena sussurrou erguendo o ursinho diante aos olhos. -... estamos perdidos Sr Dal, Jimintopia é grande demais e eu tenho pernas curtas. - Ela reclamou novamente e voltou a caminhar, parecia que quanto mais ela atravessava aquelas árvores, mais longe ela ficava da saída.

Gaingwa Abel (Caim e Abel)  - Jikook • jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora