Gaingwa Abel
(Caim e Abel)
🥀❦ Point of view Author On. ❦
🌬 Os olhos diminutos de Jimin ficavam ainda menores ao acordar, o inchaço causado pela noite de sono era o grande causador daquilo. Jimin piscou languidamente algumas vezes de forma sonolenta, sua visão embaçada foi clareando lentamente, seu corpo estava aquecido e confortável em todos os lugares, Jimin podia sentir o calor que cercava seu corpo como uma manta suave, tocando sua pele de forma leve, ela sentia todo seu corpo sendo envolvido e embalado antes mesmo de abrir os olhos claramente. Ao tentar se esticar e se espreguiçar, notou como parecia haver pouco espaço para isso, seus braços mal se moveram do lugar, foi então que sua mente despertou como um estalo;
Ela estava completamente enredada!
Os braços de Jungkook estavam ao seu redor, seu aperto mantendo seu corpo próximo o suficiente para Jimin sentir o som da respiração do menino demônio em seu pescoço, e ainda sim, era tão confortável. A saia de seu vestido estava emaranhada ao seu redor, alguns botões estavam abertos, isso explicava porque o vestido não havia atrapalhado em nada sua noite de sono, suas pernas de alguma forma se entrelaçaram com as de Jungkook, todo seu corpo parecia encaixar perfeitamente emaranhado ao seu. O doce cheiro de chuva estava persistentemente em seu nariz, tocando suavemente como uma brisa passageira.
— J-Jungkook... - Sua voz falhou por um segundo, enquanto Jimin tentava despertar o príncipe demônio. —... acorde... - Chamou outra vez, seu corpo ainda preso firmemente nos braços do jovem demônio. Jimin suspirou, o dia anterior havia sido confuso, a sensação de ter tido o vislumbre de uma lembrança a deixou eufórica, tanto que mesmo com o início do incômodo, ela não deixou de forçar sua mente em busca daquela memória perdida, deveria ter deixado aquela memória esquecida. A noção de tempo parecia uma bagunça em sua mente, já era o dia seguinte, provavelmente havia poucas horas antes dela ter de voltar pra casa. Por que havia aquela sensação esquisita de que sua mente estava totalmente bagunçada? Ela cutucou novamente o menino demônio e sussurrou seu nome mais uma vez. Não havia tempo para se preocupar com algo tão trivial, ela estava mais preocupada em ir pra casa. Demorou alguns segundos para Jungkook suspirar e tremer os olhos, demonstrando que estava despertando. — Ei... - Jimin saudou quando ele finalmente abriu os olhos, o vermelho vivido e brilhante reluzindo como esferas de rubi. Havia algo no olhar vermelho e brilhante de Jungkook que sempre lhe arrancava um suspiro, mas nada comparado aos pequenos vislumbres do olhar dourado, que causava um mini estado de pânico com um simples vislumbre. Jimin possuía algum tipo de desejo suicida, como era possível se sentir tão afetada pelos olhos dourados que significavam que Jungkook estava perdendo o controle? Por mais estúpido que fosse, ela gostava dos olhos dourados de dragão.
— Ei... - Jungkook respondeu, finalmente afrouxando seu aperto ao redor de Jimin. Seu rosto inteiro aqueceu ao perceber como a segurava firmemente como se sua vida dependesse disso. Era estúpido, logo ele, lorde dos demônios, se pegar tímido em uma situação como aquela. Ele gostava tanto da textura de sua pele, ela era tão macia, que era inevitável manter distância.
Durante a noite, ela se aproximou, se enrolando ao seu redor, grudando em seu braço e se esfregando como um pequeno gatinho em busca de conforto. Não era uma opção para Jungkook desprezar aquela busca por contato. Então quando ela se aproximou, ele a trouxe para mais perto e a prendeu em seu enlace. Ele se sentia tão confortável em dividir o calor de seu corpo com ela, e os sonhos terriveis que o faziam evitar dormir se tornaram silenciosos e as vozes sumiram completamente como se em paz enquanto ela estivesse em seu alcance. Ela era como um pequeno ponto de equilíbrio e paz naquela bagunça que era sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaingwa Abel (Caim e Abel) - Jikook • jjk+pjm
FanficPessoas desaparecem o tempo todo, todos os dias, dia após dia... Jimin poderia facilmente se encaixar em um desses desaparecimentos sem explicação. Sua vida caminhava em sua total normalidade instável, em uma noite estava em sua casa, e no momento...