Gaingwa Abel
(Caim e Abel)
🥀❦ Point of view Author On. ❦
🌬 Dois dias se passaram desde o ocorrido com Hyn, os sussurros que circulavam nos corredores não permitia que ninguém esquecesse daquele incidente nem por um segundo, Hyn coberta de lama da cabeça aos pés virou assunto entre os nobres, cada pequena roda de conversa sussurrava sobre aquele acontecido. Haviam suspeitos, porém o autor da artimanha ainda não foi pego. Muitos confabulavam sobre quem teria tido coragem para atacar a jovem menina Park, que atualmente era a queridinha dos olhos do futuro imperador, fazer algo como aquilo necessitava de muita coragem ou muita falta de amor ao próprio nome. O responsável se fosse pego perderia todo o prestígio familiar e ainda mancharia o nome de toda sua família. Quando essa pessoa fosse descoberta, ela iria se arrepender.
Jimin já não estava mais tão ansiosa quanto antes, graças aos céus, ela estava longe de qualquer suspeita, muitos nobres poderiam testemunhar sua permanência no salão do café todo o tempo, fora que até mesmo esbarrar com Taemin na entrada era um bom álibi, pois o próprio príncipe herdeiro poderia testemunhar em seu favor por sua inocência.
O primeiro ato maléfico contra Hyn, não tinha como ser ligado à ela de modo algum, isso acalmava o interior ansioso de Jimin, ela poderia até comemorar.
- Já fazem dois dias desta besteirada e esses guardas continuam andando por todo o lugar... - Baek resmungou, enquanto caminhava ao lado de Jimin. Por todos os lados era possível vislumbrar guardas da família Real, a túnica vermelha se destacava nos corredores enquanto eles permaneciam vigilantes à tudo ao redor. - Só porque Hyn padecia uma enorme leitoa coberta de lama, a guarda real está andando pelos corredores... - Baek bufou enquanto revirava os olhos.
- Você sempre me diverte!... - Liywe ria descontroladamente ao ouvir as palavras de Baek.
- Ela até mesmo guinchou como um porco ao passar pela porta. - Nayha complementa com acidez, também rindo em sequência.
O grupo havia se conectado rapidamente, Liywe, Nayha e Lilla se tornaram fiéis aliadas, Baek e Bomik finalmente conseguiram fazer amizade com donzelas da nobreza. Jimin era como o ponto de conexão entre as extremidades opostas, formando assim aquele grupo improvável.
- Eu não posso ser a única a achar um exagero... - Baek continuou. - O reino deve ter tanta coisa mais urgente pra ser resolvida, e o príncipe se preocupando com essa besteira com Lady Hyn. Eu me recuso achar compreensível tantos guardas de plantão pelos corredores, vigiando nobres adolescentes. - Baek continuou.
- Baek é afiada. Eu não aguento... - Lilla complementou enquanto ria em sequencia, suas bochechas redondas brilhando em tons rosados.
-...olha que coisa mais terrível. - Baek revirou os olhos vendo dois guardas parados rente a porta, praticamente como serviçais, abrindo e fechando a porta enquanto nobres iam e vinham.
- Achei que entrar no serviço militar fosse seu sonho... - Bomik sussurrou relembrando a irmã sobre como ela almejava estar no exército seguindo as ordens do pai de ambas. - Eu avisei que o exército não era nada como sonhávamos, e você dizia como queria vestir a túnica real e empunhar uma espada.
- Isso era antes de eu perceber à quem terei que servir. Um príncipe idiota, se tornará um rei idiota.
- Fala baixo. - Jimin alertou, olhando de um lado a outro. - Isso que você falou pode ser considerado traição. Cuidado. - O grupo possuía uma clara conexão, todas viam com preocupação as atitudes do príncipe herdeiro, e todas possuíam ressalvas contra ele. Mas era perigoso estarem tão confiantes umas com as outras, muitas coisas que elas diziam em segredo nas conversas nos dormitórios não poderiam ser repetidas em público. Baek tinha uma lingua afiada em qualquer lugar. - Apenas tenha cuidado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaingwa Abel (Caim e Abel) - Jikook • jjk+pjm
Fiksi PenggemarPessoas desaparecem o tempo todo, todos os dias, dia após dia... Jimin poderia facilmente se encaixar em um desses desaparecimentos sem explicação. Sua vida caminhava em sua total normalidade instável, em uma noite estava em sua casa, e no momento...