Gaingwa Abel
🥀
❈
Point of view Author
🌬️ Os olhos diminutos de Jimin pareciam não se desviar um segundo, eles estavam fixos enquanto sua mente trabalhava incansavelmente para registrar tudo em sua memória, como se pudesse capturar cada mínimo detalhe como uma foto que permaneceria apenas em sua lembrança.
Seria possível registrar tudo que seus olhos encaravam, de forma permanente, em sua mente?
Havia aquele sentimento fantasioso em seu interior, que praticamente implorava para não perder um só segundo, como se tudo fosse se apagar instantaneamente no momento que seu olhar se desviasse.
Mas não havia como garantir que tudo não iria sumir de sua memória em alguns minutos. Não há como garantir manter aquilo para sempre, lembranças... memórias... eram pequenos lapsos inexplicáveis, pequenos vácuos de saudade, perdidos na desatenção.
Num contexto geral, o príncipe bastardo, Jungkook, só estaria ali por um par de horas no máximo, até que as colegas de quarto de Jimin retornassem após as aulas, mais precisamente. Jungkook tinha o tempo cronometrado, em poucas horas as irmãs Ferin estariam de volta.
Mas isso não impediu o sádico rapaz.
Jungkook vivia naquele modo único que é só dele, despreocupado com absolutamente qualquer coisa. Suas ações não seriam medidas ou explicadas, ele era o que era e pronto. Talvez seja isso que o ligava tão firmemente ao redor da vilã. Os dois vilões terem uma história entrelaçada em um emaranhado confuso só poderia ser vislumbrado, se observado com muita atenção.
Jimin tateou como um cego na escuridão, tentando captar qualquer coisa nas entrelinhas daquela história que ele jurava conhecer na palma da mão, mas ao estar ali, naquele corpo, pôde perceber que todo aquele emaranhado só conseguia destruir sua mente deixando um rastro confuso de algo secreto. Não há como seguir a história original, pelos céus, preferia se livrar de qualquer coisa do enredo original, em que Jimin, morreria de forma épica. Mas parecia caminhar para ser engolido em uma trama desconhecida cada vez que se pegava em momentos como aquele.
Jimin revirou os olhos levemente, ao se lembrar como seu corpo simplesmente se deixou ser guiado pelo vilão, sua mente apenas percebeu quando já estava embrulhada ao redor do garoto demônio, sob o colchão pouco espaçoso de sua cama de solteiro.
Jimin mal sabia o porquê seguiu Jungkook como um pequeno cãozinho obediente, o vilão apenas resmungou sobre o pouco tempo que teriam e segurou sua mão, a guiando com passadas lentas para a cama. Segundo ele, era preciso apenas alguns poucos minutos para sua mente cochilar ao lado de seu pacto e alegou ser impossível qualquer mínimo segundo de sono enquanto estavam distantes. Jimin riu relembrando como era uma pessoa fácil de ser persuadida. Foi preciso apenas pegar em sua mão e pronto, seu corpo apenas se deixou guiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaingwa Abel (Caim e Abel) - Jikook • jjk+pjm
Fiksi PenggemarPessoas desaparecem o tempo todo, todos os dias, dia após dia... Jimin poderia facilmente se encaixar em um desses desaparecimentos sem explicação. Sua vida caminhava em sua total normalidade instável, em uma noite estava em sua casa, e no momento...