Chapter Five - Night Visit...

109 11 12
                                    

Gaingwa Abel
(Caim e Abel)
🥀

Point of view Author On.

🌬  [...Horas antes dos acontecimentos finais do capítulo anterior...]

  Namjoon suspira lentamente enquanto encara a janela, o balançar lento da cortina é quase como um prenúncio. Ele sabe quem se aproximava, a forma como até mesmo o vento se tornava desconexo era um claro sinal do que estava por vir.

  — ... Lá vem ele... - É Yoongi que diz, enquanto as orelhas pontudas do ágil demônio se movem em direção ao pequeno farfalhar de asas batendo de forma desconexa. Os corvos surgem quase como em um redemoinho, uma quantidade considerável, as penas negras se espalham em todas as direções antes da figura no centro se formar. Yoongi ainda se surpreendia com a demonstração dos poderes de Jungkook, a forma como ele conseguia se mover por toda área da floresta era assustadoramente poderosa. — ... Lorde... - Ele sussurra, quase como em uma saudação. Namjoon soltou uma leve risada, Jungkook adorava fazer aparições mirabolantes, não era nada incomum que ele usasse seus poderes para surgir no castelo.

  — ... Deixe Jungkook respirar, Yoongi. Ainda é cansativo usar tanto poder para se mover essa distância. - Namjoon avisou, tentando alertar ao demônio que parecia pronto para encher Jungkook de questionamentos. Namjoon conhecia Jungkook mais do que ninguém, e sabia como funcionava para Jungkook se teleportar por áreas distantes dentro da floresta, cada ponto estratégico era marcado como ponto de viagem, e jungkook alimentava algum objeto com a própria energia do demonio em seu interior para que ele conseguisse se teleportar para onde aquele objeto estava. Mesmo que ele possuísse um poder enorme, vindo da besta demoníaca presa em seu interior, ainda sim, se teleportar necessitava gastar muita energia de uma vez, então quanto maior a distância, mais drenado Jungkook se sentia. O que também era resolvido em poucos minutos, pois a maldição que ele carregava jamais permitiria que seu corpo ficasse vulnerável, então sempre que Jungkook estivesse ferido, ou esgotado, a besta em seu interior daria poder para curar ou proteger Jungkook. — ... Em pouco tempo ele se sentirá melhor... - Namjoon sussurrou.

  Jungkook deixou que seus olhos se prendessem nas duas figuras paradas em seu escritório, mesmo que ele possuísse uma enorme gama de magia das Trevas, ele ainda se sentia levemente zonzo.

  — O que vocês precisam? - Ele questionou enquanto caminhava com lentidão para trás da mesa de seu escritório. Todo o seu castelo possuía um aspecto escuro e frio, as paredes de pedra mantinham o local úmido, e estar localizado no alto de uma montanha, no meio de uma floresta densa e fechada ajudava nisso, Jungkook sentia um leve calafrio subir por sua espinha, estar mesmo que minimamente fraco o deixava vulnerável até mesmo ao clima. Ele encarou o esguio demônio de orelhas pontudas se mover lentamente em sua direção, Yoongi possuía o aspecto de uma raposa.

  — Lorde... O retorno da pequena Lua já é conhecido por todo nosso povo. Namjoon me confidenciou toda a verdade e me instruiu a repassar para os nossos. Nós não falheremos com você, nunca mais deixaremos os humanos tirarem algo de nós. Conforme ordenado, as entradas da floresta estão sendo vigiadas e a proibição de humanos em nossas terras também já é de conhecimento geral. - Yoongi mal respirou enquanto dizia tudo. O olhar de Jungkook deslizou para sua própria mesa, onde uma pilha de papéis que ele ainda não havia lido se destacava no centro. — Nosso povo precisa se preparar, não deixaremos que os humanos nos vençam.

  — Ela retorna amanhã. - Jungkook sussurrou como se a parte mais importante de tudo que Yoongi lhe disse, fora somente sobre Jimin. — Não será uma batalha que venceremos rápido. - Ele continuou, relembrando sobre as palavras que Jimin lhe disse.

Gaingwa Abel (Caim e Abel)  - Jikook • jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora