Sejam bem vindos á Caim e Abel!
Estou um pouco nervosa com isso que estou tentando. Espero que não esteja confuso 🤞
Gaingwa Abel
(Caim e Abel)
🥀🌬 Pessoas desaparecem o tempo todo, todos os dias, dia após dia.
Adolescentes fogem de casa buscando na rua algo que não recebem ou por vezes por receber em excesso do que acham suportável. Crianças se perdem de seus pais em passeios, num supermercado, parque ou até mesmo shopping e nunca mais são vistas. Donas de casa chegam ao limite de sua paciência, pegam o dinheiro das compras e um táxi para a estação de trem mais próxima e vão pro lugar mais longe possível de sua vida atual. Ricos de índole duvidosa mudam de nome e desaparecem na fumaça de seus charutos importados.
Muitos dos desaparecidos serão encontrados, por fim, vivos ou mortos.
Quase sempre existe uma explicação para o desaparecimento. Quase sempre...
☁️
❈ Point Of View Jimin On ❈
O vapor quente do café em minha caneca, serpenteava pelo ar, embaçando a janela da casa de Jiwey, que seguia sentada ao
meu lado. Distraída, enquanto pintava suas unhas de um laranja brilhante, quase num tom ofuscante.— O que você achou? - Ela perguntou animada, erguendo uma das mãos com entusiasmo.
Esconder dela que o tom de laranja era pavoroso, não me tornava um amigo ruim. Tentei me convencer enquanto me dava conta de que, para não a magoar, eu seria capaz de tudo.
Até de contar uma pequena mentirinha.
— Lindo... - Sussurrei voltando a encarar a fina geada que caía do lado de fora. O inverno estava próximo, em alguns dias, talvez, tudo estaria coberto de neve. Por alguns segundos consegui visualizar toda a vegetação coberta de neve branquinha, os bonecos de neve tomariam conta de todas as entradas daquele bairro, os enfeites de Natal enfeitariam as janelas e telhados, como nos filmes natalinos clichê. Jiwey costumava dizer que eu tinha esse pequeno "defeito", de passar mais tempo perdido dentro da minha própria cabeça, do que realmente vivendo.
Por vezes me pergunto se há algo errado comigo.
Mas é um fato: viver uma fantasia, é muito melhor do que a realidade...
— ... Consegui a pré-venda de Gaingwa abel IV. Disseram que a campanha ao todo é mais de noventa horas de Gameplay. - Jiwey começou a dizer com empolgação e eu finalmente prestei atenção no que ela dizia. — É bom que valha a pena, nessa saga Jungkook precisa morrer. - Ela diz assoprando suas unhas.
— Depois de três anos do lançamento do primeiro Gaingwa abel, se ele não for derrotado agora... - Sussurrei, afinal era meu jogo favorito em anos, eu nunca me cansaria de falar sobre Gaingwa Abel, poderia ficar horas falando sobre. Com certeza a primeira campanha sendo a melhor. Nunca vou superar o fato de que a vilã da primeira parte do game possuía o mesmo nome que o meu.
Gaingwa abel é uma saga de ação-aventura-magia, a história segue com Jeon Taemin, nosso Abel por assim dizer, o filho mais novo do Rei Jeon Hyeok. O Universo de gaingwa abel é constituído por diversos reinos de muito poder, todos em constante guerra pela dominação e unificação. Quando o rei de Jeon é assassinado por uma traição, Taemin assume o trono e o lugar de seu pai, entrando em guerra com dezenas de reinos inimigos que almejavam tomar suas terras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaingwa Abel (Caim e Abel) - Jikook • jjk+pjm
FanficPessoas desaparecem o tempo todo, todos os dias, dia após dia... Jimin poderia facilmente se encaixar em um desses desaparecimentos sem explicação. Sua vida caminhava em sua total normalidade instável, em uma noite estava em sua casa, e no momento...