Chapter Eight - Verries...

91 4 14
                                    


Gaingwa Abel
(Caim e Abel)
🥀

Point of view Author On.

🌬 O olhar sombrio que Jungkook carregava em seu rosto, demonstrava o quão descontente ele estava naquele momento, a ondulação na energia se tornava palpável ao seu redor, sendo também uma demonstração clara de sua ira em descontrole, todos que já conheciam o temperamento terrível do menino demônio naquele estado e que sabiam do que seu descontrole poderia causar, apenas buscavam ir ao mais longe possível do furioso demônio. O corpo desacordado de Jimin estava firme em seus braços, enquanto ele caminhava em passos rápidos pelo corredor, sua mente completamente obscura pela emoção de ódio que o dominava, alguns dos seres bestiais abriam caminho enquanto viam a expressão assustadoramente fria no rosto de seu Líder. Ninguém tinha sequer a coragem de perguntar o que estava acontecendo. Ninguém queria ser o alvo da fúria do Demônio Dragão. Todos abriam espaço e mantinham suas cabeças baixas, em profundo pânico, eles queriam apenas se tornar invisíveis aos olhos de Jungkook. Quando ocorria aquela mudança nas emoções de Jungkook, a ira de seu demônio interior se tornava descontrolada, alguns seres que viviam naquele castelo ainda possuíam as cicatrizes causada pela fúria do Demônio Dragão. Por isso todos que viviam no castelo estavam tão empenhados em tornar a estadia de Jimin ali em algo incrível, a maioria não a conheceu quando ela passou um tempo naquele castelo na infância, mas todos ouviram as histórias de quem presenciou como ambos se completavam, um dos comentários frequentes quando abordavam o assunto da humana que era pacto do líder era que ela possuía um enorme poder sob o Dragão, e era a única pessoa capaz de acalmar Jungkook em um surto. Chegava a ser irônico que até mesmo em um reino marjoritariamente demoníaco, precisava de uma humana para viverem em paz.

Jungkook apertou ainda mais firmemente o corpo de Jimin em seus braços, um sentimento de culpa amargava em sua boca, era estúpido que ele se culpasse por algo que estava fora de seu controle, porém era impossível controlar. Ele se sentia extremamente culpado por não conseguir protegê-la mais uma vez. Se ele não tivesse deixado que a levassem na infância, nada daquilo estaria acontecendo. Se ele fosse mais forte naquela época, ninguém cogitaria entrar em sua floresta e leva-la. Aquele sentimento de que ele havia falhado com ela parecia querer consumir seu pouco auto controle.

Eles estavam no meio do caminho para que ela pudesse chegar ao quarto e descansar após ter tido um mal estar, quando seus passos se tornaram lentos e Jungkook a amparou, segurando em sua cintura, foi rápido, coisa de um segundo, de repente seus olhos giraram desconexos e ela desabou inconsciente em seus braços. Ele a abraçou tão rapidamente, impedindo que ela caísse bem ali, no chão do corredor. Ver ela perder a consciência bem diante dos seus olhos, acendeu uma chama em seu interior, ele viu, bem diante dos olhos, o poder do feitiço que usaram. Seu corpo desabando, como uma boneca de pano, sem vida, o deixou em puro pânico. Aquele micro segundo que ele teve para segurá-la, foi como assistir ela desvanecer, e o medo maior era por ela ser apenas uma humana, seres humanos eram frágeis demais. O puro pavor dominou todos os seus sentidos enquanto ele carregava seu bem mais precioso sem consciência.

Finalmente Jungkook vislumbrou a porta de seu quarto após passar por alguns corredores, ao chegar ali, um pensamento passou por sua mente. Ele ficou tão assustado por vê-la desmaiar que ele esqueceu completamente que poderia usar seu poder demoníaco para viajar rapidamente para seu quarto. Ele nem sequer cogitou essa possibilidade enquanto carregava seu corpo nos braços e caminhava em passos apressados. Era como se perder em puro caos inebriante, a lógica parecia fugir pela janela, e ele era apenas uma confusão total e atormentada. Se ele tivesse parado meio segundo para pensar logicamente, o teleporte era a resposta mais ágil para aquele momento, e isso nem sequer passou por sua cabeça enquanto andava apressado para chegar ao quarto.

Gaingwa Abel (Caim e Abel)  - Jikook • jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora