Gaingwa Abel
(Caim e Abel)
🥀❦ Point of view Author On. ❦
🌬 Eclipse se agitou conforme avistava os portões da Casa Park, sua crina tremeu levemente e suas passadas se tornaram mais firmes. Jimin acariciou seu pescoço e sussurrou algo agradável como um elogio, entendendo que a égua tentava avisar que estavam chegando ao destino, eclipse possuía uma inteligência difícil de ser explicada, parecia que a égua tinha completa compreensão de todo e qualquer acontecimento importante, como se a egua conhecesse todas as tensões e problemáticas da vida humana mesmo que ela fosse somente um animal de montaria, não havia como explicar o entendimento de Eclipse sobre a humanidade, era o que era e pronto. Talvez essa era a explicação para ela ser tão próxima a vilã. Coisas inexplicáveis se atraem.
Saeg se esticou, sacudindo suas orelhas em todos os lugares enquanto percebia que era hora de se esconder. O pequeno filhote estava emaranhado nos braços de seu Pacto, havia cochilado algumas vezes durante a viagem, passara a maior parte entre um cochilo e outro, cada vez que pequeno filhote abria os olhos após um singelo cochilo, uma boa parte do trajeto havia sido feita, Saeg não tinha o porque se preocupar durante a viagem, passara todo o tempo enrolado em uma manta deixando que apenas suas orelhas peludas fossem vistas ao longe, mas agora não poderia contar com a velocidade do galope pra torná-lo um borrão confuso aos olhos dos que os viam pelo caminho, ele não poderia contar com o galope veloz da égua que diminuíra sua passada para um trotar lento, Saeg não seria confundido com um pequeno cachorrinho se fosse visto pelos guardas da Casa Park. Com um leve ganido o pequeno filhote se encolheu, tornando-se silencioso e imóvel enquanto Jimin o colocava dentro de uma bolsa, se enrolando preguiçosamente para se manter escondido, se camuflando como um pequeno ratinho fugindo de um gavião, ele não podia nem mesmo imaginar ser descoberto, finalmente ele teria um tempo de qualidade com seu pacto fora da floresta, não poderia deixar essa oportunidade passar.
- Estamos em casa... - Jimin sussurrou como um aviso para o pequeno filhote, enquanto acenava para o guarda ao longe que rapidamente abriu o grande portão vendo que a Jovem Park estava finalmente de volta.
- Senhora... - O guarda sussurrou como uma saudação enquanto Jimin se aproximava.
- Me atrasei um pouco, como está a organização do evento? - Jimin questionou enquanto via a movimentação dos servos andando de um lado a outro do jardim. O guarda responsável pelo portão naquele momento parecia alheio à qualquer coisa, focado apenas em sua missão de fechar novamente o grande portão e travar o trinco de ferro.
- A Senhorita Kiya está organizando tudo, o mestre Gyon autorizou que alguns guardas que moram nas proximidades trouxessem seus familiares. - O guarda comentou, enquanto estendia a mão para ajudar Jimin a desmontar de Eclipse.
- Isso é bom... - Jimin sussurrou enquanto sentia os dedos magros do guarda cutucarem sua cintura, suas palmas eram firmes enquanto ele a erguia com certa facilidade e a mantinha firme até que seus pés tocassem o chao. - Eclipse precisa descansar e comer bem, pode levá-la. - Jimin diz enquanto entregava a correia nas mãos de outro jovem rapaz que se aproximava, seu porte e fisico denunciava que era um garoto que mal havia saído da adolescência, meninos jovens como ele se aventuram na vida militar com pouquissima idade em busca de melhoria de vida para sua família, estar na guarda da familia Park salvaria aquela vida, Jimin tinha a plena convicção. O jovem guarda sorriu com pouco jeito enquanto agarrava com firmeza a correia de Eclipse, tudo que o menino conseguia pensar era em não falhar, ele chegou havia poucos dias á casa Park e percebeu estar no paraíso, ele tinha boa comida, boa vestimenta, receberia pagamento e ainda poderia ajudar sua família naquele inverno com a ajuda que a Familia park estava disponibilizando ao povo, ele não queria falhar, então com seriedade, ele escutou as palavra da jovem Lady park e puxou Eclipse com cautela para poder fazer o que havia sido ordenada por sua Jovem Mestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaingwa Abel (Caim e Abel) - Jikook • jjk+pjm
ФанфикPessoas desaparecem o tempo todo, todos os dias, dia após dia... Jimin poderia facilmente se encaixar em um desses desaparecimentos sem explicação. Sua vida caminhava em sua total normalidade instável, em uma noite estava em sua casa, e no momento...