SIMMM 3 ANOS DEPOIS, CÁ ESTOU.
ok, sendo franca, postar isso não estava nos meus planos, na verdade eu nem lembrava da existência desse capitulo aqui. Mas eu encontrei ele perdido no meio do meus arquivos no drive, e então decidi postar ele aqui pra poder finalizar essa historia de uma vez.
eu li e confesso que não gostei, sendo sincera, eu não gostei de nada nessa fic. era pra ela ter entrado em revisão e alteração em um certo personagem e nunca entrou, pensei em apagar ela por que eu não me identifico mais com a escrita e também por que não pretendo voltar a escrever nada. mas apagar ela seria como apagar uma parte feliz de mim, por que apesar de não gostar dessa historia, quando eu estava escrevendo ela eu estava em um momento bom.
enfim, fiquem a vontade pra ler o provável ultimo capitulo dessa fic.
-------------------------------------------------------------------------
É uma manhã ensolarada mas ainda assim com um com clima agradável, pessoas atravessavam as ruas apressadamente e algumas até correndo, vários carros indo e vindo, e um desse carros estaciona em frente a fachada de um dos prédios mais bem conhecidos por ali.
Dois meninos saem pela porta de trás do carro, um com um sorriso em ansiedade e o outro com a cara fechada e de braços cruzados deixando claro que não estava muito feliz em estar ali.
- você me prometeu férias empolgantes e cá estamos nós acordados às dez horas da manhã em frente a um prédio indo fazer não sei o que por que você tá se fazendo de misterioso. – dizia enquanto o outro só revirava os olhos ainda sorrindo começando a andar para dentro do local. – eu te odeio Seungmin.
- vou te recompensar amanhã, prometo. – Seungmin puxa o amigo pelo braço que ainda resmungava. – Jeongin larga de frescura.
- por que eu sou seu amigo mesmo? – para fazer Seungmin parar também.
- por que eu sou incrível e sua vida seria um tédio sem a minha pessoa, agora vamos que eu tenho assuntos a tratar com um amigo. – volta a andar com Jeongin o seguindo.
O elevador se abre e os dois amigos saem do mesmo, alguns funcionários acenam ou mandam um "oi" para Seungmin já que o mesmo era bem conhecido por ali por ser sobrinho do dono da empresa que era parceira.
- Meu. Deus. Do. Céu. – Seungmin fala pausadamente parando abruptamente.
- o que foi? – Jeongin o olha preocupado.
- acho que eu to vendo um anjo, é isso ou o próprio Deus. – Jeongin olha na direção em que o amigo encarava e viu o garoto que aparentava ter uns vinte anos, era alto e parecia estar bem distraído lendo algo nos papéis que estava consigo, ele era realmente bonito. – vou falar com ele.
- ah não, não, pelo amor de Deus, não. – leva as mãos para as têmporas. – sério que nossas férias vão se tornar em mais um episódio de "Seungmin e sua procura pelo amor"?
- Se você me ajudasse algumas vezes seria mais fácil, sabia? – diz sem desviar os olhos do garoto que começava a andar na direção deles ainda distraído.
- eu me demito dessa amizade, cadê o contrato de separação pra eu assinar?
- Jeongin sai, da espaço que agora vou botar em prática minhas aulas de teatro. – empurra o amigo que revira os olhos e vai até um bebedouro que tinha ali perto e aproveita para beber água enquanto o amigo passa vergonha.
Quando o garoto já estava perto o suficiente, Seungmin finge tropeçar esbarrando no rapaz de cabelos loiros, este que derruba os papéis de sua mão pelo susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret (MinSung)
Fanfictiononde Minho teve que decidir entre salvar a empresa da família e seu relacionamento com Jisung. ou onde para salvar a empresa da família Minho teve que se casar com quem não amava e Jisung é seu amante.