Jisung pov's
Tinha chegado ao café, estava sentado na mesa que ficava ao lado de uma das janelas que dava vista para o movimento de fora, ligo a tela do meu celular que está sobre a mesa para olhar a hora e ter a certeza de que Minho está sim atrasado.
- oi? – alguém fala próximo ao meu ouvido o que me faz dar um sobressalto na cadeira, olho para trás e rodo os olhos ao ver de quem se tratava. – te assustei foi? Tá devendo alguma coisa?
- vai a merda Chan. – o loiro sorrir e senta na cadeira a minha frente. – oque você tá fazendo por aqui?
- isso é uma cafeteria Jisung, eu vim tomar café. – mostro o dedo do meio e ele apenas rir. – mas o que você veio fazer aqui sozinho? Tomar café e olhar a vista lá fora?
- se eu dizer que sim, acreditaria? – Chris põem os cotovelos sobre a mesa apoiando o queixo nas mãos e sorri.
- analisando o fato de que você deveria estar no trabalho, e que quando cheguei você estava com a maior cara de quem comeu e não gostou, e também não vamos esquecer o fato de que sou seu amigo desde quando você comia terra. Apesar de que você ultimamente tenha esquecido da minha existência.
- eu nunca comi terra tá legal? – aponto meu dedo em sua direção. – e eu não esqueci de você, é que ultimamente minha vida tem andado uma loucura.
- deixa eu adivinhar. – fingi fazer uma cara de pensativo me fazendo soltar uma risada. – o motivo de tudo isso tem total haver com o babaca do Lee Minho, acertei?
- é acertou, mas não chama ele de babaca. – Chan revira os olhos e se endireita no acento.
- ok, não vou mais chamar o otário de babaca, agora fala o que o idiota fez dessa vez? – semicerro os olhos mas ele matem a postura seria, suspiro e começo a contar todo o ocorrido enquanto Chan escutava tudo calado mas com a cara fechada.
- e agora o lindo estar mais do que atrasado. – Chris solta uma risada irônica.
- e ainda você reclama quando eu digo que ele é um babaca. – desvio o olha de Chan para rua lá fora. – é sério Sung, eu ainda não sei por que você ainda estar com ele.
- Chan não começa.
- Jisung... - pega uma de minhas mãos que estava em cima da mesa. – já passou da hora de você largar aquele cara, você sabe que minha promessa sempre estará de pé...
- atrapalho alguma coisa? – me viro alarmado e vejo Minho vestido em seu habitual terno preto, de braços cruzados com uma expressão nada feliz, seus olhos vão para a mesa e é ai que me toco que Chan ainda segurava minha mão, o que me faz puxa-la imediatamente. – posso saber de quem falavam?
- sem joguinhos Minho, sei que você escutou e sabe que eu falava de você. – levanto rápido ao que Minho tenta ir pra cima de Chan, entro em sua frente pondo as mãos em seu peito.
- Minho para! – digo firme e ele para. – Depois nós falamos Chris. Vamos Minho.
Sai quase que arrastando Minho dali, já fora do estabelecimento ele pega a frente indo para seu carro estacionado destravando o mesmo, ele entra primeiro e me espera entrar para dar partida. No caminho até meu apartamento não trocamos uma palavra se quer, já que ele ainda continuava com a cara emburrada, até por que se ele realmente escutou a última frase do Chris, iria querer discutir sobre e isso ocuparia sua mente por todo o trajeto. Deus que ele não tenha escutado.
Entramos no prédio, pegamos o elevador também em silencio ele mal me olhava assim como eu que evitava lhe olhar também, abri a porta do meu apartamento e segurei a mesma para ele também entra fechando-a logo em seguida. Me viro e vejo que Minho estar parado no meio da sala me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret (MinSung)
Hayran Kurguonde Minho teve que decidir entre salvar a empresa da família e seu relacionamento com Jisung. ou onde para salvar a empresa da família Minho teve que se casar com quem não amava e Jisung é seu amante.