Jisung pov's
Depois de já ter finalizado mais da metade do meu trabalho, saio da minha sala indo para a de Minho, passo pela Lia, que é secretaria dele, dou um sorriso pra ela que devolve a ação voltando a atenção para o computador, ela já estava acostumada a me ver indo para a sala de Minho então nem se preocupava em avisar minha entrada.
Chego à frente da porta e abro sem me importa em bater na mesma, no segundo seguinte me arrependo amargamente de não ter batido antes. Fico estático olhando a cena a minha frente sentindo meus pés perderem o chão, Minho estava encostado em sua mesa com Jisoo a sua frente, estavam em meio a um beijo, assisto aquilo com um nó se formando em minha garganta, Minho se separa de Jisoo e ao notar minha presença também paralisa, preciso sair daqui.
- Jisung eu...
- Me desculpem atrapalhar, deveria ter batido antes. – uso todas as minhas forças para cortar a frase de Minho.
- Jisung espera, deixa eu explicar. – me pede ao que faço menção de sair, Jisoo olha confusa para ele, mas ele se quer a olha se afastando da mesma.
- Não tem o que explicar, ela é sua esposa e essa é sua empresa, a culpa é toda minha, me desculpem. – eu não falava só daquela cena e Minho sabia. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, saio da sala fechando a porta, uso as minhas forças restantes para andar para longe dali contendo a vontade de desabar.
Ando a passos rápidos pelos corredores evitando olhar para as pessoas ao redor, e por conta disso esbarro em alguém e ao levantar os olhos vejo que esbarrei em Felix quem tinha seu namorado, Changbin, ao lado.
- o que aconteceu? Pra onde tá indo com tanta pressa? – Felix pergunta me segurando pelos ombros mas me soltando logo em seguida.
- Minho e Jisoo. – respondo com a voz tremula.
- me espera aqui. – Felix diz para Changbin e me puxa pelo braço me levando para minha sala, ao chegarmos na mesma Lix fecha a porta, e todo meu auto controle some e eu me permito finalmente chorar, Felix me abraça afagando minhas costas esperando eu acalmar meus soluços.
- eles estavam se beijando Lix... e-eu sei que... que isso deve sempre acontecer, mas... ver essa cena acaba comigo... me destrói, e dói... dói muito. – consigo dizer em meio ao choro, mesmo que cada palavra junto da imagem de Minho beijando outra pessoa me matasse lentamente por dentro.
- eu sei que dói, olha... – desfaz o abraço limpando as lagrimas que escorriam livremente pelo meu rosto. – eu sei que no momento não deve ajudar muito, mas quando você se acalmar, lembra que entre eles não a sentimento algum, e que se Minho pudesse acabaria logo com toda essa farsa pra ser inteiramente seu, por que ele te ama.
- eu to me segurando nesse pensamento desde o segundo que vi aquele beijo, mas não deixa de doer de qualquer forma. – digo tentando me conter para não voltar a desabar, Lix puxa cadeira que ficava a frente de minha mesa me empurrando devagar para me sentar nela e assim eu faço.
- fica aqui, eu vou buscar água pra você, tenta se acalmar ok? – confirmo levemente com a cabeça e vejo Felix sair da sala, desvio os olhos da porta me levanto e vou trás da minha mesa pegando meu celular de uma das gavetas, ligo a tela do mesmo e vejo ainda são 14:37, não vou esperar até o fim do expediente, não quero ficar mais um minuto nesse lugar, guardo meu celular no bolso e me direciono para a porta mas a mesma é aberta por Minho.
- amor... me escuta - ele vem até mim e tenta me tocar mas eu me afasto. – eu não sabia que ela viria até aqui, eu não queria aquele beijo, ela me pegou de surpresa e eu não pude afasta-la, me desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret (MinSung)
Fanfictiononde Minho teve que decidir entre salvar a empresa da família e seu relacionamento com Jisung. ou onde para salvar a empresa da família Minho teve que se casar com quem não amava e Jisung é seu amante.