a verdade

255 26 9
                                    

UMA SEMANA DEPOIS

Minho pov's

Os dias desde que Jisung e eu terminamos veem sendo arrastados com uma grande quantidade de melancolia em cada segundo. Ir para a empresa nesses dias vem sendo uma tortura, já que ficar no mesmo local que ele com todo esse clima pesado é a mesma coisa que tê-lo a quilômetros de distância, não que eu não tenha tentado me aproximar, conversar e mostrar o quanto me arrependo de ter dito aquelas palavras, eu tentei mas ele não quis e ele estar com toda a razão do mundo mas isso não faz doer menos.

Jisung vem me evitando de todas as formas possíveis, quando me ver nos corredores sempre desvia o caminho, quando nos vemos no fim do expediente sempre corre pra sair primeiro ou enrola em sua sala ou quando há necessidade dele ter que vir tratar de papeis e outras coisas ele manda o Hyunjin pra resolver por ele, esse estagiário vem me tirando a paciência, talvez não seja culpa dele e sim do meu ciúme desenfreado mas não é algo que eu vá dizer em voz alta. O telefone em minha mesa começa a tocar me tirando dos meus devaneios, tiro-o do seu suporte o atendendo.

Ligação On

- pode falar Lia.

- Woojin quer falar com o senhor.

- sabe do que se trata?

- não, mas ele disse que é importante.

- ok, pode mandar ele entrar.

- tudo bem.

- obrigado.

Ligação Off

Mal termino de desligar a chamada colocando o telefone no suporte e Woojin entra na sala, lhe ofereço um sorriso que é prontamente correspondido, fecha a porta e se senta à minha frente colocando uma pasta grande de arquivos que trazia em cima da mesa, o olho confuso mas seu sorriso continuava.

- o que é isso? – aponto para a pasta.

- é o que você me pediu. – diz simples mas sua fala não me esclarece nada.

- e eu te pedi o que mesmo? – Deus por que me fez com o processador mental lento?

- esses são os relatórios do desenvolvimento da empresa que me pediu lembra? Com as estatísticas dos próximos anos. – e então tudo clareia na minha mente e eu começo a ficar apreensivo.

- e então? Quais os resultados? – junto as mãos sobre a mesa tentando em vão conter o nervosismo.

- e então que você estava certo, a empresa pode se manter sozinha daqui pra frente. – levanto rapidamente da minha cadeira quase pulando de alegria, passo as mão pelos meus cabelos e logo as desço cobrindo minha boca em choque pela notícia.

- você tá falando sério? – volto a me sentar encarando Woojin que também tinha um sorriso largo no rosto.

- estou, nossas exportações tem aumentado gradativamente em relação a três anos atrás, nossa marca já tem selo de confiança em todo o território. Nossas ações na bolsa estão ótimas, e quanto a perspectiva futura eu fiz algumas simulações e em todas obtive ótimos resultados, não será tudo um mar de rosas com o fim da parceria, haverá alguns declínios anuais mas dobrando nossas produções pra exportações podemos resolver grande porcentagem desses problemas. – eu apenas confirmava tudo em acenos já que estou muito extasiado pra formular alguma resposta coerente, me encosto em minha cadeira e dou um longo suspiro com um largo sorriso no rosto que não queria sair de nenhum jeito.

- ainda nessa semana vou convocar uma reunião e preciso que você explique mais sobre tudo isso para os demais, ok?

- por mim tudo bem? - sorrir dando de ombros.

Our Little Secret (MinSung)Onde histórias criam vida. Descubra agora