Dois copos. Era isso que faltava para Chan terminar de secar aquela bendita garrafa de whisky, ele já não se encontrava totalmente sã de seus pensamentos, não sabia quanto tempo fazia que Changbin tinha ido embora mas sabia que tinha se passado muito já que o sol não estava mais iluminando as ruas lá fora.
O bar começava a se encher de clientes, dentre desses acabava de entrar um homem ainda vestido em roupas formais de trabalho, apenas com a gravata folgada sobre o colarinho da blusa de botões branca que estava com o dois primeiros abertos dando um ar descontraído colaborando com o cabelo que estava levemente bagunçado por conta do vento do lado de fora. O homem senta ao lado de Chan que não deixou de notar o quão atraente o cara sentado do seu lado era, e o quão era lindo o sorriso dele ao chamar o barmen e lhe pedir uma bebida.
"Nossa como você é gostoso" – era isso que se passava na mente de Chan, ele estava quase babando por um desconhecido, Deus ele precisava parar de beber.
- obrigado, você também é um gato. – o outro sorrir de lado para Chan este que poderia morrer ali mesmo. Não acreditava que tinha dito aquilo em voz alta, sua mente estava dividida entre morrer de vergonha e sair correndo dali, e entre fingir que seu rosto não estava em estado de ebulição e continuar a flerta mesmo que no dia seguinte ele acorde não acreditando no que falou pra um estranho. Chris decidiu escolher a segunda opção, já que se corresse dali iria cair no primeiro metro a frente e uma vergonha por noite já lhe bastava não precisava de outra.
- não acredito que disse isso em voz alta, vou jogar a culpa no álcool quando me lembrar disso amanhã, aliás obrigado.
- se foi você quem secou toda essa garrafa, acho que não vai conseguir se lembrar de muita coisa pela manhã. - sorrir para o barmen que lhe entrega a bebida que havia pedido a alguns minutos. - qual seu nome?
- não sei se posso te falar, eu estou na linha tênue entre lucido bêbado e bêbado descontrolado, conversa com um estanho no meu estado não pode dar muito certo sabe? - Chis enche o copo mesmo sabendo que com mais um gole pode sair totalmente dos trilhos, mas ele queira esquecer um pouco dos problemas e ser inconsequente nessa noite.
- ok, então prazer. Sou Kim Woojin, trabalho em uma das empresas automobilística mais lucrativas e importantes do mercado atual, tenho vinte oito anos e segundo você sou gostoso pra caralho. – toma da sua bebida e Chan lhe estreita os olhos sorrindo.
- eu disse só que você era gostoso, não gostoso pra caralho. - Woojin dar de ombros ainda sorrindo. – Bang Chan tenho vinte seis anos e só isso que você precisa saber, por enquanto.
- ok senhor Bang. – suspira dramático, coloca o cotovelo sobre o balcão apoiando a cabeça sobre a mão. – o que te fez secar uma garrafa de whisky em pleno meio de semana?
- acha mesmo que eu vou contar meus problemas pra você? – levanta uma das sobrancelhas, sorrir irônico toma um gole do copo mas Woojin continua na mesma posição com aquele bendito sorriso sedutor no rosto, mas Chan não iria ceder por um sorriso... - eu tenho um crush no meu melhor amigo e acabei com o relacionamento dele e agora ele me odeia.
- interessante, pode continuar sou todo ouvidos. – ok, Chan não era tão forte assim, e isso resultou em um resumo não tão curto já que Chan evitou falar os nomes das pessoas no meio da história resultando em frases emboladas e sem sentidos e ter secado toda a garrafa não ajudou, Woojin apenas sorria e confirmava quando necessário.
- acho que falei demais da minha vida, tenho quer ir pra casa. – Chan fala embolado por já estar bêbado o suficiente pra isso, mesmo assim ele levanta do banquinho quase caindo no processo e começa a andar cambaleando em direção a saída deixando Woojin sem ação por uns segundos mas logo voltando a si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret (MinSung)
Fiksi Penggemaronde Minho teve que decidir entre salvar a empresa da família e seu relacionamento com Jisung. ou onde para salvar a empresa da família Minho teve que se casar com quem não amava e Jisung é seu amante.