Minho pov's
FLASBACK ON
- é bom ser algo importante viu Lee Minho. – Changbin diz ao entrar na casa. Tinha chegado da casa de meus pais junto de Felix a uns quinze minutos. – estava no meio de uma conversa com um amigo meu que não falava a anos.
- triste por você. – solto irônico e Changbin se joga no sofá de frente ao meu.
- vai se foder Minho. – e tem como o universo ferrar ainda mais com minha vida? – cadê meu namo, deixa pra lá. Oi amor – Felix chega na sala segurando um pequeno bloco de notas junto de uma caneta, ele passa por mim e vai até Changbin lhe dando um selinho, só pra implicar faço um som de vomito. Felix volta para perto de mim e senta do meu lado
- pra que o bloco de notas? – Felix pega o mini caderno e bate com ele na minha cabeça. Cadê o respeito com minha pessoa meu Deus?? – Felix?!?!
- é pra duas coisa, primeiro pra eu te agredir, segundo pra anotar o passo a passo de como você vai reconquistar o cunhado que eu pedi ao deuses. – ok, gostei do assunto.
- ganhou minha tenção maninho. Como que vamos fazer isso? – até que meu irmão tá se fazendo útil, valeu ai Deus.
- bom, apesar da minha amizade com o Jisung, eu não tenho tanta intimidade com ele, não tanto quanto meu querido namorado. – Changbin sorrir amplo e eu reviro os olhos. Se amem menos, eu to sofrendo, tenham respeito pelo meu estado de carência, ei hein. – por isso ele tá aqui pra ajudar a gente. Então tá, do que o Jisung gostaria de ouvir como desculpas pra besteira que a decepção do meu irmão aqui fez?
- qual é? Eu sou namorado do Jisung, conheço ele melhor que vocês dois juntos.
- se conhece tanto ele, deve saber que ele tá solteiro e que você é o ex dele. – retiro tudo de bom que um dia eu disse sobre Lee Felix.
- eu te odeio garoto. – semicerro os olhos pro meu irmão que concorda sarcasticamente. – e eu conheço o Jisung sim. Ele só iria querer que eu fosse sincero, abraça-lo e logo depois a gente se beijaria. Fim. – Felix e Changbin caem na risada. Eu me demito do trabalho de irmão de Lee Felix e de amigo de Seo Changbin.
- deixa eu me recuperar.... espera. – Changbin diz em meio as risadas. Senhor me dá a paciência que eu não tenho. – se você subisse de joelho as escadas até o apartamento dele pedindo desculpas a cada cinco minutos, ainda assim ele não te perdoaria.
- então o que os gênios das reconciliações sugerem? – a ironia é real e presente.
- hum... – Changbin põem a mão no queixo olhando pra cima fingindo pensar, sim fingindo por que esse daí não pensa em nada que preste. – na faculdade eu e o Sung estávamos discutindo sobre o dia dos namorados, lembro disso por que foi no dia dos namorados daquele ano que eu pedi o Felix em namoro. Resumindo, Jisung me deu a ideia de encher o quarto do Felix de flores, eu achei muito clichê, mas ele disse que se fosse ele iria amar. – ok, retirando o que eu disse sobre ele não pensar em nada que preste.
- primeiro, eu tenho certeza que você só pediu o Lix em namoro no dia dos namorados por que é fácil de lembrar a data e mesmo assim ainda esquece o dia, segundo, Changbin você é um gênio, nunca te critiquei viu? - talvez só muito.
- Minho cala a boca, o universo agradece. – Felix volta a me acertar com o bloco de notas. Calma Minho, calma. – ok, flores é uma boa, vou pesquisar o significado de algumas e a gente enche a sala dele na empresa com ela já que no apartamento dele não vai rolar, essa é a primeira etapa.
- tá, mas como que a gente vai fazer isso sem dar bandeira pros outros funcionários. – boa pergunta viu Changbin...
Estaciono o carro na garagem da empresa, do lado do meu está o carro de Felix que está encostado no mesmo junto de Changbin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret (MinSung)
Fanfictiononde Minho teve que decidir entre salvar a empresa da família e seu relacionamento com Jisung. ou onde para salvar a empresa da família Minho teve que se casar com quem não amava e Jisung é seu amante.