ele merece

254 26 13
                                    

Felix pov's

- já fazem mais de duas horas que você tá nessa, custa dar um pouco de atenção pro seu namorado? – Changbin estava jogando FIFA enquanto eu apenas assistia entediado.

- só mais essa partida amor. – não é a primeira vez que escuto isso hoje. Tudo bem Felix, se você quer tirar a atenção do seu namorado desse bendito jogo, vai ter que usar artilharia pesada.

- ok, espero que sua disposição com as mãos pra jogar seja a mesma pra se satisfazer. – Binie desvia os olhos do jogo por breves segundos para me olhar confuso.

- não entendi. – reviro os olhos e suspiro, me aproximo mais do seu corpo.

- vou deixar bem claro, se não larga esse jogo agora, você meu amor... vai ficar um mês sem sexo. – Changbin volta a me olhar por uns segundos mais retorna para a partida do jogo.

- tá blefando.

- acho que já esqueceu que te deixei uma semana sem sexo por ter esquecido nosso aniversario de namoro, mas se quer pagar pra ver... eu vou adorar te ter implorando pelo meu corpo por um mês. – levanto do sofá me virando pra sai dali mas sou puxado pelo braço por Changbin me fazendo cair sentado no sofá.

- você é muito cruel comigo sabia? – sorrio provocativo e binie trata de juntar nossos lábios em um beijo urgente, ele me puxa pra seu colo descendo suas mãos pelas laterais do meu corpo parando em minha cintura por um momento apertando o local mas logo escorrega uma pra minha bunda e outra para minha coxa, finalizamos o beijo e então deixo marcas em seu pescoço com chupões e mordidas começando a dar leves reboladas em cima de seu membro coberto pela calça moletom o escutando arfar rente ao meu ouvido. Paro meus movimentos o escutando resmungar, desço minha mão para seu membro já bem desperto e o acaricio ainda por cima do pano da calça, Changbin sussurra meu nome em um gemido apertando mais suas mãos em meu corpo, voltou minha boca pra sua iniciando um beijo agressivo e sensual com mordidas e luta por controle. As mão do meu namorado voltam a acariciar me corpo e adentram minha camisa arranhando e apertando tudo o que conseguia, suas mãos voltam para a barra da minha camisa a puxando para cima e então... a campainha toca.

- só pode ser brincadeira. – paramos tudo, binie joga a cabeça para trás encostado no sofá passando a mão no rosto, suspiro também frustrado, saio de cima do colo do meu namorado arrumando minha roupa que se encontra um pouco amarrotada, olho pra Changbin e ele ainda está na mesma posição com um volume considerável dentro de suas calças me fazendo rir. – sobe e vai cuidar desse seu problema dentro das calças que eu vou ver quem é o ser que tá lá fora e que eu vou matar.

- tudo bem. – Binie levanta com um bico nos lábios que não resisto e deixo um selinho neles o fazendo sorrir, ele sai e vai para as escadas subindo para nosso quarto.

A pessoa lá fora volta a tocar a campainha insistentemente, ando apressado até a porta e quando a abro me deparo com meu irmão aos prantos se apoiando as laterais da porta.

- Minho? Oque aconteceu? – ele dar um suspiro tremulo.

- posso passar a noite aqui?

- é claro, entra. – dou espaço para ele entrar e logo fecho a porta ainda atônito, me viro e vejo Minho já ao pé da escada, dou uma rápida corrida até ele o segurando pelo braço. – espera, me diz o que houve, o que aconteceu pra você chegar a esse estado?

- Jisung terminou comigo. – mais lagrimas saem de seus olhos, solto seu braço e paraliso com o que ele acaba de dizer, Minho volta a subir os degraus.

- mas... por que?

- agora não Felix. – fala sem me olhar ainda subindo, continuo parado no mesmo lugar me encostando no corrimão, fico alguns minutos encarando o nada sem acreditar no que tinha acabado de escutado, saio do meu transe e subo para meu quarto entro no mesmo e encontro Changbin no meio quarto vestindo uma das suas muitas camisas pretas, estava com os cabelos molhados denunciando seu recente banho.

Our Little Secret (MinSung)Onde histórias criam vida. Descubra agora