Não a lugar mais movimentado do que um bar ao lado de uma faculdade, é onde a maioria dos universitários frequentam quando querem esvaecer a mente do estres acadêmico. Changbin estacionava o carro de seu namorado em frente a um desses bares especificamente no tão conhecido por ele Sea Bar, era início de tardes sendo assim o ambiente não tinha muitas pessoas, mas ao adentar o local Changbin encontrou quem procurava.
- meio cedo pra ficar bêbado, não acha? – senta no banquinho a frente do balcão ao lado do homem, que vira o copo de tamanho médio com um liquido de coloração âmbar que Changbin julgou ser whisky.
- quem é você? Inspetor do horário da bebida? – levanta o dedo indicador para o barmen que o olha e logo lhe enche o copo com a bebida alcoólica. – o que faz aqui Changbin? Problemas no paraíso?
- você não cansa né Chris? – a vontade de revirar os olhos e mandar o ser do lado ir para aquele lugar era grande, mas se conteve. – eu estava atrás de você, fui no seu trabalho e me disseram que tinha faltado, fui na sua casa e também não estava. Estava quase desistindo, mas lembrei que quando você queria fugir dos problemas vinha pra cá.
- ótimo me achou, agora pode ir.
- o que foi fazer na casa do Jisung ontem? – ignorou as palavras de Chan que até aquele segundo não tinha lhe dirigido se quer um olhar.
- ele mandou você vir atrás de mim? – tinha um pouquinho de esperança e ansiedade em sua voz.
- não, eu vim por que quero conversar com você. – Chan voltou sua atenção para o copo de bebida. – então me fala o que foi fazer na casa do Sung.
- por que se importa? – toma um gole de whisky. – no seu mundinho perfeito eu não estou incluso, lembra?
- não vivo em um mundo perfeito, e se afastar foi escolha sua. – Changbin tinha perdido um pouco da paciência. – sua obsessão pelo Jisung estava indo longe demais, mal o deixava respirar perto de outras pessoas. Eu realmente acho que se você não tivesse ficado doente naquele mês na faculdade, Jisung não teria conhecido Minho e nem eu, já que você não deixava ninguém se aproximar dele. – ele estava a ponto de começar a gritar na cara de Chan, este que parecia não se importar com o que estava ouvindo.
- conhecer o Minho só trouxe coisas ruins pro Jisung e pra mim, ele foi o culpado por aquela briga que tive com Jisung que nos afastou por quase todo período da faculdade, e não satisfeito ainda convenceu Jisung a ser amante dele. – torna a beber, Changbin o olhava desacreditado.
- o motivo da briga pelo o que me lembro foi seu surto pelo Jisung ter contado que gostava do Minho.
- você é amiguinho dele e ainda namora o irmão dele, é claro que vai defende-lo. – razão e o controle queriam abandonar Seo, estava ficando difícil se conter.
- acho que esqueceu quem era que estava do seu lado naquela época, era eu quem escutava suas reclamações, fui seu melhor amigo. – suas palavras estavam carregadas de dor.
- é, e depois me abandonou. – os dois estavam machucados.
- foi você quem me afastou.
- o que queria que eu fizesse? Você namorava o Felix e no dia da formatura Jisung e Minho estavam juntos então afastei vocês. Eu surtei com tudo aquilo, um mês depois Jisung foi na minha casa se desculpar por tudo, mas nada foi culpa dele. – seca o copo levantando o mesmo para o barmen que dar um suspiro e torna a encher o copo. – nós voltamos a ser amigos na medida do possível, ok o álcool está afetando a minha dose de sinceridade.
- se é só assim que você consegue admitir as coisas, pra mim estar ótimo. – dar de ombros. – mas ainda não respondeu, o que foi fazer na casa do Jisung ontem. - Chan hesitou e tomou de sua bebida, Changbin suspirou frustrado. – Não acredito. Quando que você vai parar de insistir nesse "amor" que só estar na sua imaginação? Quando vai parar de confundir as coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret (MinSung)
Fiksi Penggemaronde Minho teve que decidir entre salvar a empresa da família e seu relacionamento com Jisung. ou onde para salvar a empresa da família Minho teve que se casar com quem não amava e Jisung é seu amante.