Corte de Sonhos e Desejos

548 40 1
                                    

SINOPSE:

A ardilosa auto proclamada Grã-Rainha de Prythian mantinha um segredo guardado de todos; uma filha. Uma criança que havia sido mantida escondida até mesmo do seu próprio pai, que era fruto dos abusos cometidos contra o Grão-Senhor da Corte Noturna.

Ao encontrar um quarto sendo protegido por soldados de Hybern, Rhysand decide investigar o suposto morador que reside naquele quarto mas ao se deparar que uma menina illyriana, com traços parecidos com os deles e os da Grã-Rainha, ele fica chocado ao descobrir que aquela menina illyriana é sua filha. Sua filha com Amarantha.

Crescida isolada de tudo e de todos, havia um mundo inteiro que Adhara não sabia nada, não conhecia nada mas que para ela deveria ser inegavelmente melhor do que o lugar onde sua própria mãe a mantinha presa.

Adhara sonhava com o dia que um dia poderia sair de seu quarto e finalmente conhecer o mundo fora daquelas quatro paredes. E a chegada de uma humana em Sob a Montanha, pode fazer com que esse sonho fique cada vez mais perto de se realizar.

ESCLARECIMENTOS:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESCLARECIMENTOS:

🌟 Todos os personagens do universo de ACOTAR pertencem a escritora Sarah J. Mass, exceto Adhara que é de minha autoria.

🌟A história de Adhara poderá ser dividida em dois livros, eu ainda não decidi.

🌟 Essa livro se passará durante os acontecimentos de Acotar, Acomaf e Acowar.

🌟 Não conterá HOT pelo menos nesse primeiro livro.

🌟 Não é uma fanfic do Azriel ou do Cassian ou do Lucien.

🌟 Outros personagens serão incluídos no decorrer da história.

🌟 Críticas construtivas serão muito bem aceitas.

🌟 Poderá conter erros ortográficos, então relevem que irei concertá-los assim que tiver tempo.

Corte de Sonhos e DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora