Tenham uma boa Leitura!
Sob A Montanha - 15 anos depois...
RHYSANDMe sentia mentalmente cansado, esses quase 50 anos presos nesse lugar havia sido torturante, exaustivos, desolador e desesperançosos. Mas eu me forçava a me manter de pé toda vez que lembrava por quem eu ainda estava ali e quais eram os meus motivos para não desistir.
Voltava para Sob a Montanha ainda estava meio confuso com aquela estranha necessidade que eu havia sentido em ir essa noite até a Corte Primaveril, mesmo sem ter a permissão de Amarantha para sair.
Sabia que hoje na Corte Primaveril estaria acontecendo as festividades do Calanmai, mas de alguma forma eu sabia que esse não era exatamente o motivo de sentir que precisava ir para lá. Jamais esperei ver uma humana naquele lugar, principalmente numa noite como aquela. Aquilo havia conseguido chamar a minha atenção, porque só havia um motivo para uma humana estar naquela Corte. Aquela humana poderia ser a última chance que Tamlin teria de quebrar a maldição que havia sobre a Corte Primaveril, isso se ela se apaixonasse por Tamlin.
Mas havia algo naquela humana que me chamava, que despertava a minha curiosidade, então fiquei a observando de longe por alguns bons minutos, até que de repente vi que três machos se aproximou dela a encurralando, vi quando tocaram nela sem sua permissão e ouvi o que aqueles malditos pretendiam fazer com ela. Fiquei totalmente enojado e ao mesmo tempo furioso com os pensamentos deles, e o pior de tudo foi saber que aquela não seria a primeira vez que fariam algo como aquilo.
Nenhuma fêmea ou macho merecem ter os seus corpos violados dessa forma, digo isso por experiência própria.
Mas agora estou aqui, prestes a me apresentar perante Amarantha na sala do trono, onde mais uma festa sem sentido estava acontecendo e trazia aqueles três machos nojentos comigo.
Quando as grandes portas se abriram, a atenção de todos se voltaram para mim, não olhei para ninguém naquela sala, pois meus olhos estavam fixos na furiosa fêmea que estava sentada naquela trono.
Toda vez que eu olhava para aquela maldita, sentia o ódio que sinto por ela borbulhando dentro de mim e a vontade de matá-la crescia. Nunca odiei tanto alguém como odeio essa desgraçada, mas infelizmente eu ainda não posso matá-la, não quando ainda existe tantas coisas em jogo.
- "Por onde você andou, Rhysand querido?" - Amarantha perguntou visivelmente contendo sua fúria, mas ela manteve o seu rosto com uma expressão de tédio.
- "Fui até a Primaveril, minha rainha..." respondi com a voz calma e tranquila fazendo uma breve reverência, enquanto usava o meu poder para fazer os três machos se ajoelharem diante da vadia ruiva. - "Haviam boatos sobre rebeldes estarem se reunindo durante as festividades e fui até lá para averiguar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sonhos e Desejos
FanfictionA ardilosa auto proclamada Grã-Rainha de Prythian mantinha um segredo guardado de todos; uma filha. Uma criança que havia sido mantida escondida até mesmo do seu próprio pai, que era fruto dos abusos cometidos contra o Grão-Senhor da Corte Noturna. ...