Mais um capítulo na área.
Estou muito boazinha hoje, não acham?
Espero que gostem.Tenham uma Boa Leitura! 😘
ADHARA
Faziam duas semanas desde que Tamlin; Grão-Senhor da Corte Primaveril veio para Sob a Montanha e desde então as coisas por aqui estão aparentemente mais calmas, até mesmo minha mãe tem estado mais "tranquila", se é que isso é mesmo possível, talvez ela até esteja de bom humor já que seus planos está saindo exatamente como ela queria.Nesses últimos quinze dias, Amarantha veio me ver umas três vezes e por incrível que pareça ela não tocou nenhuma vez no assunto dos meus poderes, ela apenas disse que queria saber como eu estava e inclusive me trouxe mais livros. Eu estranhei toda essa gentileza, já que minha mãe nunca foi tão "boazinha" comigo.
No dia em que aconteceu a festa em homenagem a chegada de Tamlin, estranhei o momento em que música havia cessado de repente e logo em seguida eu só consegui ouvir gritos de dor e agonia ecoando por toda montanha. Os gritos eram de uma fêmea e pelo seus gritos de dor, dava para perceber que ela estava sendo torturada e me pergunto até hoje o motivo para tamanha crueldade.
Aquilo foi muito agoniante de se ouvir, mas não quero nem imaginar como deve ter sido horrível ter que presenciar todo aquele show de horrores ao vivo. É nessas horas que eu agradeço por está presa nesse quarto para não ter que assistir esses tipos de coisas.
Os gritos daquela garota pareciam ser intermináveis, aquela tortura durou horas e horas, até que os gritos pararam de vez e o silêncio voltou a reinar. Foi só aí que eu percebi que aquela garota havia morrido, não havia nada que fazer a não ser rezar pedindo a Mãe que a recebesse e cuidasse de sua alma lhe dando o seu devido descanso e paz.
Ainda não sei o que é mas acho que aconteceu alguma coisa ontem à noite e que isso parece ter deixado todo mundo agitado, estou dizendo isso porque Lilian estava mais estranha quando veio trazer minhas refeições hoje do que normalmente é. Não pude perguntar ao meu pai o que aconteceu ontem à noite, porque ele ainda não veio me ver, mas suponho que ele só virá hoje à noite então só me resta esperar.
Havia acabado de terminar meu jantar, quando comecei a ouvir vozes de duas fêmeas ecoar pelo corredor onde meu quarto ficava e então rapidamente corro até a porta para ver se consigo escutar melhor a conversa delas.
- "Você acha que a humana vai conseguir cumprir as provas?" - ouço a fêmea falar, sua voz saiu um pouco baixa mas consegui ouvir.
Humana? O que uma humana está fazendo em Sob a Montanha? Aliás, desde quando ela está aqui? E que provas são essas que ela tem que realizar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sonhos e Desejos
FanfictionA ardilosa auto proclamada Grã-Rainha de Prythian mantinha um segredo guardado de todos; uma filha. Uma criança que havia sido mantida escondida até mesmo do seu próprio pai, que era fruto dos abusos cometidos contra o Grão-Senhor da Corte Noturna. ...