Olá minhas lindezas, estou aqui de novo com mais um capítulo pra vocês!
Tenham uma Boa Leitura! 😘
Na manhã seguinte da visita de minha mãe, decidi acordar um pouco mais cedo do que o normal já que eu não queria irritar Amarantha com meu atraso e muito menos que ela acabe dirigindo a sua fúria até mim.
Preguiçosamente, começo a me espreguiçar ainda deitada na cama antes de me sentar e quando finalmente sentei na cama, vi que na
beirada da minha cama havia um pacote de tamanho médio e havia um pedaço de papel em cima do embrulho.Um pouco surpresa e ao mesmo tempo curiosa para saber o que era aquilo e quem havia me mandado aquilo, tirei as cobertas de cima de mim e me aproximei do pacote.
Primeiramente peguei o bilhete em cima do embrulho e quando o abri, descobri que havia sido Amarantha quem deixou esse pacote em cima da minha cama.
"Vista isso e tome o seu café da manhã, os guardas te trarão até mim."
Droga, esse negócio de treinamento era mesmo sério. O que Amarantha está pretendendo com isso? Por que ela quer que eu comece a treinar justamente agora?
Suspirando de forma pesada, começo a abrir o pacote e logo vejo o que há dentro. Era uma calça preta de couro, uma camiseta simples também na cor preta e também havia um par de botas de couro dentro da caixa.
Nunca usei uma calça na vida, então de certa forma me senti um pouco animada para ver como eu iria ficar usando uma calça pela primeira vez.
Não querendo me atrasar para não acabar atraindo a ira de Amarantha para mim, vou diretamente para o banheiro para tomar um bom banho para que assim eu possa começar a me aprontar para esse dia tão incomum, mas tenho certeza de que será um dia bastante cansativo.
Tomo um banho rápido para que assim consiga espantar todo o resquício de sono do meu corpo e ao terminar meu banho, visto as minhas roupas novas, depois calço as botas com um pouco dificuldade e por último penteio e prendo os meus longos cabelos ruivos em uma rabo de cavalo no topo da minha cabeça.
Me olho no espelho do banheiro e vejo o quão diferente eu estava usando uma calça pela primeira vez na vida, e para ser sincera eu gostei bastante dela, é confortável.
Quando saio do banheiro já pronta, vi que Lilian já havia trago o meu café da manhã e o deixou em cima da mesa. Caminho rapidamente até a mesa, me sento na cadeira e começo a me alimentar.
Vinte minutos se passaram, eu já estava devidamente alimentada e de dentes escovados, só estava esperando que os guardas abrissem a porta e me levasse para onde Amarantha estava me esperando.
Não demorou muito para que os guardas abrissem a porta, sem dizer nada a eles saio do quarto e logo um dos guardas segurou o meu braço, e começou a me arrastar para só a Mãe sabe onde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sonhos e Desejos
FanfictionA ardilosa auto proclamada Grã-Rainha de Prythian mantinha um segredo guardado de todos; uma filha. Uma criança que havia sido mantida escondida até mesmo do seu próprio pai, que era fruto dos abusos cometidos contra o Grão-Senhor da Corte Noturna. ...