"Nos meus mais profundos sonhos, naqueles bem íntimos, somos apenas eu e você. E pode ser que eu não precise de nada mais além disso. Sei que a assusto quando digo essas coisas, mas é real. Eu a amo profundamente a ponto de não enxergar ninguém mais."
— A mensagem que Thomas escreveu para Isabelle, mas nunca a enviou.
— Acho que, definitivamente, você deveria ser cantora — estamos conversando sobre as músicas tocadas no bar agora e Thomas sugere. — Já pensou seriamente nisso?
— Não viaja, Thomas. Não consigo cantar na frente de ninguém direito e você sabe disso. As únicas vezes que cantei foram quase desastrosas. Sou tímida ao extremo e temo que possa perder a voz caso tente algum dia.
— O que faz de errado quando está à frente de um palco é cantar baixo, nada além — ele recorda. — Lembro de quando tínhamos disposição de passar vergonha no karaokê e você sempre foi muito bem.
— Você está sendo gentil. Além do mais, quem deveria ser cantor é você, já que tem talento musical de sobra.
— Também acho que você canta extraordinariamente bem — Elisa entra na discussão antes de Thomas me responder. — Apensas precisa praticar um pouco mais seu constrangimento. Se soltasse a voz como faz em casa às vezes, seria famosa a essa altura.
— Não sei se quero ser famosa. Não gosto de pensar nos outros curiosos acima da minha figura a ponto de invadirem a minha privacidade constantemente — expliquei. — Ter fãs não me parece muito atrativo.
— Um peso, duas medidas — Freddie comenta. — Você tem cara de estrela, pensando bem.
— Eu gostaria de saber de onde vocês tiram essas ideias.
— Pelo simples fato de que você tem tudo para ser, mas se sente barrada pela vergonha — Thomas esclarece.
— Eu tenho tudo? Como assim?
— Você tem um vozeirão, sabe dançar muito bem, é inteligente, carismática e muito linda. Um rosto perfeito para os empresários que estão loucos atrás de novos talentos — ele complementa. — Lembra que você me perguntou o que deveria fazer? Então, acho que a resposta está mais do que clara. É uma artista. Você ama música e poderia se tornar uma cantora de sucesso.
Aparentemente, não só ele, como os demais, estavam falando sério nesse instante. Certo, admito que nos meus mais profundos sonhos eu sou uma cantora ultrafamosa e adorada pelo público. Porém, não costumava ter criatividade para escrever músicas ou até mesmo tocar instrumentos. Na verdade, eu sempre fui péssima nisso.
— Eu quero algo mais pé no chão, sabe? Porque tenho medo de me dedicar a uma carreira como essa e não conseguir ir em frente. Quer dizer, e se eu realmente não for boa o suficiente? E se não conseguir vencer o meu medo de plateias? Por isso preciso pensar em fazer algo que com toda a certeza vai me levar a algum lugar e eu possa me sentir segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔
Romance#1 em Romance, Hot, Drama e NewAdult (09/07/23) Se apaixonar por sua melhor amiga não parecia algo conveniente na vida de Thomas até o exato momento em que conheceu Isabelle. Mas, mesmo tentando lutar contra, foi o que aconteceu. Numa tarde de terça...