Capítulo Vinte e Seis
Izuna sentiu o corpo de Tobirama ficar tenso no mesmo instante. O coração dele começou a bater mais rapidamente.
— Não é o que você está pensando — ele disse.
— Eu ainda não formulei um pensamento.
— Eu tinha aquelas cartas. Mesmo. Eu recebi todas elas e as li várias vezes.
— Eu sei que leu.
— E então, depois da última, em que você me matou... — ele praguejou baixinho. — Eu fiquei tão bravo que, certa noite, queimei todas na fogueira. Todas... menos uma.
— Então, quando você tirou uma das cartas do bolso e a leu para mim...
— Eu estava recitando de cabeça. Eu as sabia de cor. Não importava o quanto eu tentasse esquecê-la, jamais consegui tirá-la do meu coração.
Izuna apertou, com delicadeza, o abraço do Senju.
— Tobi... Essa é a coisa mais estúpida e doce que eu já ouvi.
— O que eu posso dizer. Eu sou...
— Baba. Pura baba.
— Eu ia dizer que sou apaixonado por você, mas imagino que não seja muito diferente.
Ele pegou a mão do Uchiha na sua e seus dedos se entrelaçaram em um nó apertado sobre o seu peito.
— Primeira regra do amor: não entre em pânico — Izuna disse.
— Qual é a segunda regra? Acho que é melhor pularmos para ela.
Izuna ergueu a cabeça e abriu um sorriso malicioso.
— Nada de ficar se debatendo.
Izuna tinha acabado de esticar o pescoço para lhe dar um beijo apaixonado nele quando alguém bateu na porta.
— Sr. Senju? Está aí dentro?
Tobirama beijou o alto da cabeça do até então Uchiha.
— Eu gosto de ouvi-la chamando você assim.
— Eu também — Izuna apoiou o queixo no peito dele e sorriu. — Eu acho que é melhor ir ver o que ela quer.
— Não se incomode — Tobirama ergueu a voz: — Pode entrar.
Soltando um guincho de susto, Izuna tentou levantar da cama, mas o capitão firmou o braço ao redor dele.
— Fique onde está. Esta não será a última vez que as criadas vão nos pegar na cama juntos. É melhor ela ir se acostumando.
— Sou eu quem precisa se acostumar com isso. — Izuna sentiu o rubor se espalhando pelo pescoço. Mas não se moveu. Se Tobirama o queria do lado dele, era lá mesmo que iria ficar. Sempre. Quando a criada entrou, Izuna permaneceu aninhado ao lado de Tobirama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Do Capitão
Fanfiction[ABO/ ômegaverse] Izuna possui muitas habilidades preciosas: é um excelente desenhista, escreve cartas como ninguém e tem uma criatividade fora do comum. Mas se tem algo em que ele nunca consegue obter sucesso - por mais que tente - é em se sentir c...