Depois de muito tempo eu voltei. ~*
Desculpa por ter sumido eu tava muito mal
e depois me desanimei..
Mas boa leitura. ~*Eu estava sonhando com àquilo de novo.....
*sonho*
- você é tão linda González....- aquele belo moço disse em quanto passa a mão pelo o meu logo cabelo.
- obrigada ! Você também é muito lindo nick !. - eu disse sorrindo para o mesmo .
- você me ama?.. - ele disse olhando para mim com calma .
- óbvio ! Eu te amo muito nini ! - eu disse abraçando ele.
- então.... porque não demonstra um pouco mais isso ??. - ele disse passando a mão pelos os meus seios.
- como assim ?. - eu disse confusa.
- você é virgem ainda mor ?. - ele disse passando a mão dele em um lugar íntimo.
- não... mas.. por quê?.. - eu disse meio desconfortável.
- para eu saber se eu vou ter que ir com calma... - ele disse me beijando.
- mas nick eu não tô muito afim sabe? - eu disse saindo do beijo...
- mas você não disse que me ama ?? Pessoas que se amam fazem isso para demonstra amor.. - ele disse levantando a blusa.
- mas... - eu disse olhando pro canto.
- você não me ama ??. - ele disse ficar em cima de mim.
- amo é muito mas.. - eu ia dizer mas ele interrompeu.
- você tem que fazer isso para me provar que me ama... ou você está mentindo ? Eu achava que você me amava mesmo. - ele diz saindo de cima de mim.
- mas.. tá! Eu te provo que te amo... - eu disse mesmo não tanto a vontade.
*sonho off*
Eu acordei suando frio é fui tomar um ar...
Eu tava no telhado até que eu vejo o Vance vindo até mim.
- que você tá fazendo aqui criatura??. - ele diz indo até mim.
- tava tomando um ar.. - eu digo olhando para a lua. Ela é tão linda..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐒 𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐍𝐕𝐄𝐑 {Vance Hopper | Robin Arellano
Hayran Kurgu⚠️GATILHO⚠️ Uma garota problemática esse apaixona por dois garotos problematico. Um rea Vance Hopper e outro era o Robin Arellano EU N FAÇO HOTS ELE SÃO DE MENORES O MASSIMO SO UNS PEGAS MAS ND