Bridge

95 19 31
                                    

Como eu havia dito, minha mãe consegue ser insuportável quando quer, hoje não está sendo diferente. Estamos em uma discussão sobre relacionamentos, o que sempre foi o centro de nossas brigas. O maior motivo aqui,foi graças a uma matéria publicada do jornal local, onde dizia o seguinte:
"A tão cobiçada filha do empresário Gerald Grove, está namorando? Vista em um show de Bruno Mars ao lado de um rapaz, que gentilmente fazia massagem em seus pés, Giana Grove e o jovem que ainda não foi identificado pareciam bastante íntimos. Fofos não é? Felicidades ao -suposto- novo casal." Por Deus, isso não pode ser real, que invasão de privacidade, eu não posso sequer curtir uma noite sem ser alvo de fofoca e pra piorar ainda colocaram uma foto ridícula onde eu estava com o pé na perna de Joseph olhando pra ele. Será se ele ja viu isso?

  — Eu não te criei, te eduquei tão bem e te coloquei nas melhores escolas do país pra vc me envergonhar saindo com um qualquer.- Minha mãe falou, como ela pode ser tão cruel? Sequer o conhece.

— Diana, você nem o conhece, querida. Tente se acalmar, não precisa de tanto. Talvez seja só um amigo de Giana.- disse meu pai, o último sensato dessa casa.

— Ele não é um qualquer, não fale assim de alguém que sequer deu-se o trabalho de pesquisar sobre. - disse alto e subindo as escadas pra pegar meu celular e mandar mensagem para Joseph.

15:30-Me: Joe, está ai?

15:31-Me: Viu a matéria do jornal local? Eu sei um absurdo, desculpa pela invasão de privacidade, não foi a intenção.

  Joseph não visualizava e tão pouco respondia, ele tinha o direito de ficar chateado, ser assunto na mídia, ainda mais falso, é ruim. Sabe-se lá o que ele deve está pensando de tudo isso. Eu sempre fui reservada e me mantive longe de todos os sites de fofocas. Não entendo porque justo agora isso ta acontecendo.

  15:40-Me: Me encontre no lago.

  Desci as escadas e minha mãe veio logo atrás me acompanhando até a porta principal da casa perguntando onde eu iria ou se iria ver ele, falei que ia apenas na casa de uma amiga, que amiga? Uma calva que eu conheci na cafeteria.

  Fui andando mesmo ate o lago, precisava esfriar a cabeça. Quando cheguei Joseph ainda não estava la, então sentei esperando-o, se é que viria. Até que ouço passos atrás de mim. Me levantei, ainda sem encarar quem estava se aproximando.

— Que demora, Quinn. - então pude ver quem estava la, não era Joseph, mas era parecido. Talvez fosse muita coincidência ou talvez eles fossem mesmo o que eu pensei. Irmãos?

— Acho que não sou o Quinn que você esperava. - disse com um sorriso no rosto, mas permaneci seria. Realmente não era ele quem eu esperava. —Sou o Antony Quinn.- Seria coincidência demais ser parecido com Joe e ter o mesmo sobrenome, com certeza eram irmãos ou parentes próximos.

— Desculpa ter te assustado, não foi a intenção.- permaneci quieta.— Você não vai falar nada?

— A-ah, oi. - droga, gaguejei igual uma maluca. — Ta tudo bem. - Não estava.

— Pelo visto meu irmão ja te apresentou nosso lugar preferido, não é? - Maldito Joseph,cade você que não chega?

— Sim. Ele me trouxe aqui uns dias atrás, é um lugar bom pra pensar. Eu ja estava de saída. Ate mais Antony. - disse passando por ele pra sair imediatamente dali, mas fui impedida pelo mesmo que me segurou pelo meu braço. O que esse cara quer? Cadê a droga do Joseph?

— Você não me disse seu nome, princesa. - falou ele, não o conheço, mas da pra ver ira em seu olhar. Será que é pelo fato de eu está aqui? No lugar deles? Mas era um lugar público, que mal tem isso? Que infantil.

REVENGE - Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora