Era segunda-feira, havia passado uma semana desde meu último encontro com Joseph no lago, Tina ja veio me recepcionar, como de costume, acompanhada do famoso suco de maracujá com um bolinho de sal. Hoje agradeci mentalmente, mal tive tempo de pegar algo pra comer ainda.
Passei seis horas na sala de cirurgia, me sentia esgotada. Agora são exatamente sete e meia da manhã e eu não preguei meus olhos por um minuto. A cirurgia foi um sucesso.
Decidi resolver outras coisas no meu escritório e logo sai, precisava descansar, dormir no mínimo a quantidade de horas que passei acordada.
Cheguei em casa, fui recepcionada com um abraço do papai e apenas um "bom dia" da minha mãe.
Subo pro meu quarto, vou ao banheiro e tomo um banho quente, passo alguns minutos embaixo do chuveiro, finalizo o banho e pego a primeira roupa confortável que vejo no meu closet e me deito. Estou quase dormindo quando vejo meu celular brilhar. Alguém me ligava. Por video. Atendi quando vi quem era.— Oi. To te incomodando?- Joseph perguntou.
— Oi. Não, claro que não. Tava sem fazer nada. - Só quase dormindo.
— Aconteceu alguma coisa? Pra você me ligar assim do nada.
— Não, só queria te ver. Posso? - disse ele. Fofo.
— Sabe que sim. Mas me ligou em uma péssima hora, tô com cara de sono e sem maquiagem e nem preciso falar do meu cabelo, não é? - passei a mão no meu cabelo pra tentar amenizar o caos.
— Meu Deus, como você consegue ser tão patricinha assim?
— Que atrevido. - digo rindo. — Não sou patricinha, só não estou apresentável aos meus olhos.
— Aos meus você parece ainda mais bonita.
— Ta tentando me seduzir?
— Depende. Você é uma pessoa seduzível?
Ai meu Deus, pra onde foi meu sono? Porque simplesmente não desligo e vou dormir?
— O que você quer? Sei que não ligou pra olhar pra minha cara de sono.
— Gostaria de saber se você me concede algumas horas do seu tempo, hoje às oito da noite, em um pequena comemoração da minha empresa comigo?
— Você é realmente cheio de mistérios, tem uma empresa e não me contou?
— Não é só minha. Mas é da família. - Falou rindo, me olhou esperando uma resposta.— E então?
— Deixa eu pensar. - faço uma cara pensativa, brincando.— Te espero as sete e meia. Você sabe o endereço.
— Fechado. Até la, Giana. - E encerrou a ligação.
Decidi descansar até chegar o horário.
...
Eu ja estava pronta, estava vestida em um longo vestido preto drapejado, com uma abertura lateral e um salto com tiras metálicas. Afinal, era festa de uma empresa, suponho que seja chique.
Desço para esperar Joseph, me sentando ao lado do papai.
— Para onde vai minha linda garota, toda elegante? - meu pai era o único que conseguia elevar minha auto estima dentro daquela casa. Diferente de Diana, que o máximo que conseguia fazer era jogar na minha cara o que fazia por mim, com o dinheiro do meu pai.
— A uma comemoração da empresa de um amigo. - sei que com ele poderia ser verdadeira.
Ouço a buzina do lado de fora da casa e me levanto indo até a porta ouvindo um "Cuidado. Divirta-se, mas não tanto" do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVENGE - Joseph Quinn
FanfictionGiana Grove, 27 anos Joseph Quinn, 28 anos De um lado, Giana Grove, médica, que vem de uma família conhecida, filha de Diana e Gerald Grover. Do outro, Joseph Quinn, um garoto que tinha sede de vingança, junto de seu irmão Antony por um acontecido...